oque te movivol a tocar baixo?

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # set/09


    galera sabe aquele momento na sua vida em que vcs dizem para si mesmos "vou tocar esse troço" tipo vc ve um video um solo numa musica ou até mesmo alguem tocando e depois vc não consegue tirar mais essa ideia da kbça então vamos la postem o video ou musica que lhes fez querer aprender a tocar esse belo instrumento
    e se possivel coloque tb um video seu tocando a musica que te motivou flw ai abraço
    o video que me motivo foi esse ai victor wooten coloco o baixo num prato boto farinha e comeu

    RBX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=avrYxj377x4
    se deus quiser depois de muito treino posto outro video dessa vez cmg tocando

    Fernando VD
    Veterano
    # set/09
    · votar


    n teve nada que me movivol até agora

    Hansen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    oque te movivol a tocar baixo?

    isso me motivoU a escrever a seguinte expressão:

    MEEEEU DEEEUS!

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nada me movivol não...
    queria tocar na banda com o pessoal, aí falaram "você vai pro baixo", e eu fui.

    RBX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    movivol
    mals
    escrevi errado

    Rafael Ide
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MOVIVO?? é uma expressão paulista, tipow Mó Vivo !!!
    Bom o que me MOTIVOU, foi a necessidade de um baixista em uma banda e amigos meus...

    RBX
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vc ja é a segunda ppessoa que dis isso o DotCom tb começou a tocar assim
    sera que o baixo é sempre o intrumento q sobra?

    felipbass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Duca Tambasco...

    DotCom
    Veterano
    # set/09 · Editado por: DotCom
    · votar


    RBX
    É possível... A guitarra tem bem mais visibilidade, tanto que muitos leigos perguntam "quer dizer que vc toca guitarra ne?" não cara, eu toco baixo "ah qual é a diferença?"

    No meu caso, eu já tocava teclado, e daí parti pro baixo. A banda não durou muito tempo e eu fiquei um tempo tocando violão. Até apareceu gente querendo fazer rolo numa guitarra, mas essa hora eu não queria mais saber de guitarra.

    APRBASS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    oq me motivou foi escutar o Magnus Rosen tocar... e tb nunca gostei do som da guitarra hauauahauah

    acho q o baixo nao é tao popular pq em mts estilos o som dele é imperceptivel para quem nao toca nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oque te movivol a tocar baixo?