Alguém já usou o pedal Behringer ADI21 no Baixo ?

    Autor Mensagem
    bass01
    Veterano
    # set/09


    Queria saber se alguém já usou esse tipo de pedal no contra-baixo, ouví dizer que o som fica melhor que o do BDI21. Alguém já fez esse teste ? Obrigado

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu ja tentei fazer isso.. Achei que ia conseguir um som grave mais bonito, pq o BDI só dá quele som estaladão e tal... Mas o ADI não funcionou no baixo.. Até ficou menos estalado, mas distorceu um pouco, mesmo em equalizações mais fracas, o baixo ficou meio distorcido..

    Oq eu ja testei e gostei do som foi um mic 200 da behringer no baixo, ficou com um som muito bom, massss fica com um chiado insuportável..... aumenta muito os ruidos dos captadores....então tive que me livrar dele..

    KaizerSoze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/pedal-adi-21-behringer-t909.htm #12152

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/09
    · votar


    acho que esse cara que fez o review está inaltecido! kkkk

    Li uma parte do texto que ele diz que nao pode testar em volume alto porque estava de noite.. Tenho quase certeza que isso fez ele tirar conclusoes erradas.. Eu ja tive em maos aqui em casa e ja tentei ensaiar com um pedal desses, tive que desliga lo durante o ensaio porque nem dava pra usar, ele distorcia um pouco

    KaizerSoze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho um desse tb. Gosto dele, mas se aumentar muito o BLEND realmente deixa o som bem gordo!!

    Usando com moderação, encorpa o som e, pelo menos comigo, não distorce.

    PS: Não toco tão alto também. Nada de rock ou outra coisa que precise de volumes exagerados. Mas isso já é relativo, pois quem quer para esse fim (potência) precisa é de um amp melhor, e não de um ADI21.

    DANSHADBASS
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Queria contribuir já que fui muito ajudado! Sei que o tópico está mortinho mas pra não postar em todos que li vou deixar aqui. Recebi o meu ontem e fiz só uma teste prévio tanto com meu violão (Cort Ad810) e meu baixo (CJb5). Muita diferença especialmente ao operar o blend e a combinação de med e med freq. De cara, mesmo plugado no meu home theather (roubador de frequências e emissor de timbres "enlatados") consegui um resultado bem legal e som de cordas novas (e olha que minhas cordas já estão em tempo de trocar). Vou fazer o teste de verdade no fim de semana quando eu for tocar. Qualquer coisa retorno aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já usou o pedal Behringer ADI21 no Baixo ?