Rock/Mpb

    Autor Mensagem
    Durieux
    Veterano
    # nov/03


    O que vcs acham melhor para tocar esse tipo de som.Um baixo d 4 ou 5 cordas.E, como estou juntando uma grana pro ano que vem comprar um dos baixos que tanto sonho, gostaria de algumas dicas. A idéia minha é comprar um Music man ou um Tobias Growler americano. Se comprar o music man tenho dúvidas entre o de 4 ou 5 cordas?agora para o tipo de som que toco será que o Tobias 5cordas? não seria mais versátil do que o music mann??Abraços

    Durieux
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dou preferencia para esses dois...valeu

    Durieux
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho que o nuke mataria minha dúvida, pois ele conhece bem o music man...

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara... com certeza o Tobias é infinitamente mais versátil... aliás, baixos como os Tobias e os Warwick são Baixos que se adequam a muitas situações... MAS! Se vc quer 'força bruta' então um Music Man Stingray V é a melhor opção para vc com certeza... porém, é um Baixo com um timbre bastante forte para um som mais limpo.

    Agora tem uma coisa: prepare os bolsos! Qualquer um desses vc gasta pra lá de R$4000 pra adquirir... eu falo 4000 se vc encontrar uma pechincha!!!

    Durieux
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Valeu, pelas informações...realmente quanto ao preço é bastante alto...agora quanto a 4 ou 5 cordas quais as diferenças, o que seria o ideal no meu caso que toco rock e mpb?

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Durieux

    Cara : rock e mpb pode tanto ser 4 como 5 cordas.
    Dica: se vc quer um Music Man mais em conta no preço , tenta o MM Sub. Custa 3500 reais o zero km e é made in USA.

    Durieux
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Me explica melhor sobre o MM Sub.????

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Durieux

    É um MM americano , com um acabamento diferente e captação ativa 2EQ. Toquei nele ontem numa loja e curti bastante. Pra quem quer Music Man com qualidade e preço mais em conta é uma opção legal. O acabamento da pintura do corpo lembra aquelas paredes que a tinta seca encrispada sabe?Não é lisa a pintura. O escudo é de aço inoxidável. Bem metal o visual dele. Só vi preto até hoje, nem sei se tem de outra cor.
    Olha o bicho aí:
    http://www.humbuckermusic.com/erbamumansub2.html

    Durieux
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Valeu cara achei legal o baixo...assim que conseguir somar toda a grana vou verificar este baixo e também um Tobias 5 cordas que é muito bom aí aviso a galera...
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock/Mpb