Pedaleira bass v-amp

    Autor Mensagem
    Mr.Green
    Veterano
    # ago/09


    Fala aê galera!!Tô precisando da ajuda de vcs.Tenho uma bass V-amp e no manual tem dizendo que vc pode usar o timbre do Ken Taylor(baixista do U2)como preset pré programado no baixo,só que eu ñ sei como fazer isso.Por favor se alguém souber como faz me ajude!!!

    Naat
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Procura o manual na net talvez tenha falando...

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mr.Green
    Tá ligado que não vai ficar igual, e talvez nem parecido fique, né?

    james_band85
    Veterano
    # set/09
    · votar


    muito bom o V-AMP, comprei recentemente.
    Mas tenho uma duvida.
    O footswitch que vem com ele não troca os presets que fiz dentro do mesmo banco?
    Por exemplo, cada banco tem capacidade pra 25 presets, se estou banco A, o footswitch muda para o banco B quando o aciono, é assim mesmo? como faço pra navegar dentro dos presets do mesmo banco, usando o footswitch??
    Desculpem a ignorancia, rs é que to apanhando mesmo com isso...
    valeu!

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    james_band85
    É assim mesmo. Ele so troca entre as letras.

    james_band85
    Veterano
    # set/09
    · votar


    outra duvida...rs
    é possivel misturar 2 efeitos, tipo delay + reverb no mesmo preset?
    valeu!

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    james_band85
    na bass v-amp? parece que com o controlador FCB-1010 é possível. Mas operando diretamente nela, não.

    dibass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meu irmão tinha uma v-amp guitar, e ele consegui fazer isso uma vez q eu pedi a ele!
    Como... sei lá eim! Mas imagino q na bass tmbm dá certo!

    Mr.Green
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dibass-Pergunta a ele como ele coneguiu isso.

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mr.Green
    Na de guitarra dá pra fazer, já que o controle de reverb é separado.
    Porém, na bass v-amp, onde era o reverb virou o controle de compressor.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Mr.Green

    comprei uma v-amp e ela veio com uma folha onde dizia o que era cada preset que vem original de fábrica. Os presets do Ken Taylor são os bancos de 2-8. Então não é só um preset, são vários. Divirta-se.

    james_band85

    O footswitch que vem com a v-amp troca os presets de A - E, e não o banco. Por exemplo você esta no preset 13-A e quer ir para o 13-D. Pra trocar o banco só com o controlador FCB-1010 ou nos botões embaixo do visor mesmo, que é o que eu faço.

    P.s.: São 25 bancos com 5 presets cada um, e não 25 presets cada, totalizando 125 presets.

    dibass

    na v-amp pra guita da pra fazer, já que o reverb é separado dos efeitos. Na bass v-amp onde era o reverb agora é o compressor (já que baixo usa muito mais que a guita) e o reverb foi parar junto nos efeitos, onde era o compressor da guita. Por isso na bass v-amp não dá pra juntar delay e reverb.

    Marcelo Matos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Algum de vcs sabe como memorizar um preset sem ter que refazer tudo quando se desliga e liga o bass vamp? sempre que eu gravo um preset ele se perde quando eu desligo a pedaleira... e depois eu tenho que ajustar tudo de novo

    louis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: louis
    · votar


    Tem como misturar efeitos sim, mas no caso seriam os wahs com os outros efeitos...E pra fazer isso vc tem q baixar o software no site de Behringer e conectar o bass v amp no pc atraves de um cabo MIDI. Alias é ate melhor montar o patch nesse programa, pq vc consegue ver os parametros de tudo q vc esta usando, mas o ruim é ter q ficar conectando no pc pra regular....

    Marcelo Matos
    vc tem certeza de que vc ta mesmo salvando os presets?
    Pq nao era pra apagar quando fosse desligado

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marcelo Matos

    pra salvar o preset é só ficar com o botão pressionado até a luzinha parar de piscar

    se ficar apaertando um pouco e soltar quando ela ainda estiver piscando não adianta

    Marcelo Matos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pois é... eu já tou fazendo isso.... eu memorizo o preset e tudo ok. mas quando eu desligo o vamp e ligo novamente ele volta com outras configurações, tudo o que eu fiz se perde. o que pode ser?

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marcelo Matos
    será que num é a bateria interna qu ejá eras ?

    Marcelo Matos
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ele tem uma bateria interna pra manter os programas armazenados? eu já suspeitava disso, confirmem por favor e Obrigado desde já!

    victor.karasu
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marcelo Matos
    acho que é a bateria igualzinha a da bios dos pcs...

    Preço... R$ 2,00...

    so quero ver vc abrir isso ai... uahuah...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira bass v-amp