squier special x SX

    Autor Mensagem
    tai rock
    Veterano
    # jul/09


    eu tava querendo comprar um baixo mas a grana ta curta devo comprar pelo ebay
    e tava querendo comprar um precision ou jazz bass
    ai ñ sei se compro o squier precision special (caps PB/JB) ou um SX ñ sei qual dos modelos ainda
    se vcs poderem me ajudar e se tiveren outras marcas legais e com um bom preço com esses modelos falem
    e tbm devo trocar os caps pq me falaran q os caps desses baixos ñ são muito bons me falem uns caps legais para esses modelos (ñ tão caros tbm)
    por favor desde já obrigado

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    Compramdo pelo ebay você gasta com impostos, ou seja, vai dar na mesma comprar aqui ou lá.

    jcbass
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Compra o SJB 75 SX!

    Dani xD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    Compra o SJB 75 SX!(2)
    qnd comprei o meu estav em duvia entre o Squier e o Sx tbm....pegeui o SX..mais barato e eh melhor..

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    Depende... quer gastar quanto?

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    Pega o SX coloca uns caps legais e corra pro abraço.

    tai rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas qual modelo da SX vcs me sugerem ??
    e quais caps
    lembrando a grana ta curta
    brigado desde já

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    Da SX você só acha o SX SJB 75 (Jazz Bass) aqui no Brasil. Captadores Malagoli devem resolver, pergunte por modelos mais especificamente para o Bertola.

    tai rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu tava dando uma olhada no ebay e tinha uns caps dragonfire
    tinha tbm artec e wilkinson
    na msm faixa de preço algum desses caps e bom ou são
    todos furada??
    e bem q vc falou eu tava quendo colocar uns malagoli tradicional hot
    mas estou pesquisando

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: KaizerSoze
    · votar


    Bicho, toma vergonha na cara. vai trocar os caps do SX ou squier por artec ou wilkinson, de 20 dolares?? Fala sério...

    Deixa original mesmo então oras....se é pra fazer upgrade, faça um decente. Coloca aí uns dimarzio, seymour duncan, cabrera, sound/malagoli, etc.

    Nem torra sua grana com esses aí q acho que vai até piorar o som original.

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    Eu acho que você tá complicando um pouco as coisas.
    Primeiro compra o baixo e toca, depois você vê se precisa ou não mudar algo.

    Como tem muita gente que tem esse baixo, sei que a sonoridade dele "stock" (de fábrica) já é boa.

    mum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Porra, nem comprou o baixo ainda e ja quer mexer. Cara, primeiro testa os 2 modelos, você encontra fácil aqui no Brasil. Depois compra. Como como ja foi dito, vai sair praticamente a mesma coisa que aqui se vc importar, já que vc vai ter que pagar frete, e imposto sobre o baixo e o frete. Eu tenho um SJB75, e é um custo x benefício bastante interessante, mas o Precision Special também me agrada, pois sou tarado pelo timbre de Precision bass. Como eu disse, testa, e leva pra casa o q vc mais gostar. Não adianta pagar mais barato no SX, e depois descobrir que ele não tem o timbre que vc curte, mesmo sendo um baixo legal.

    abs

    jcbass
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fih, compra o SX sem medo!

    "Quem avisa amigo é!"

    ps:. Nossa, essa é antiga!

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: bassnoob
    · votar


    pode comprar o SX e deixa original mesmo, o som dele soa bonito você vai ver.
    ai se no futuro você quiser melhorar ai você manda bala.

    PS: eu fiz a merda de colocar Artec no meu SX agora estão jogados em alguma gaveta aqui em casa se quiser um lixão posso jogar na porta da sua casa. rsrsrsrsrsrs

    PS2: se quer saber como é os caps Artec basta ver os baixos condor de baixo custo.

    tai rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguem sabe de algum luthier aki no RJ capital pq estou pensando em comprar um precision e colocar um cap jazz bass(ou vise e versa)
    e um chave seletora ou coisa do tipo
    em media quanto poderia custar??
    pq vi no ebay um fender precision mexicano por 200 dolares ta valendo a pena??

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: KaizerSoze
    · votar


    eu, particularmente, não gosto de PJ. Prefiro P ou JJ...

    Tenho um de cada.

    Se quiser fazer, o esquema seria apenas acrescentar mais um volume para o novo captador (se for JJ só vai precisar abrir a cavidade pra caber o P). Nâo precisa de chave.

    Uma coisa te falo, essa brincadeira aí não vai ficar barata.

    mum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tai rock
    nao é fender, é squier... toma cuidado! Faz o calculo e compara com o preço das lojas brasileiras que vc ta cotando. A formula é a seguinte:

    (baixo+frete)*1.6 = total com imposto
    total com imposto * cotação do dollar = total que vc vai pagar em reais.

    mum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96744459-baixo-cort-gb-jb-2t-_J M

    esse baixo deve resolver seus problemas.. Nunca testei, mas a cort nao costuma decepcionar

    tai rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    valeu brigado acho q esse pode resolver meus problemas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier special x SX