| Autor | Mensagem | 
| slaplesmao Veterano
 | # jul/09 

comprei esse bebê e nao  sei o q q ele é, uns dizem q é cap ativo, outros q é passivo com circuito ativo, outros dizem q é um booster..... me tirem essa duvida.
 abraço

| 
| slaplesmao Veterano
 | # jul/09 · votar

ou nenhum...

| 
| Anderson Bass 2009 Veterano
 | # jul/09 · votar

Olá Amigo, eu tive um Condor XB25a, com captação Ativa e Circuito Ativo, abraço.

| 
| DotCom Veterano
 | # jul/09 · votar

Captação ativa no XB-25A? Nem a pau. Só se foi mexido.

| 
| bassnoob Veterano
 | # jul/09 · votar

bom torce para não ser nenhum e nem outro porque o que tem desses baixos na luthieria para arrumar o circuito não é brincadeira.

| 
| Gui Veterano
 | # jul/09 · votar

circuito ativo!

| 
| slaplesmao Veterano
 | # jul/09 · votar

nem me assuste
 mas sabe por q pergunto?
 To afim de colocar um artec nele, será q vale a pena, sera q fecha com os K Armst.. e tem um do mesmo tamanho daquele booster do bass com 4 knobs, só tem um problema, o push/pull vi continuar funcionando?
 valew

| 
| slaplesmao Veterano
 | # jul/09 · votar

Olá Amigo, eu tive um Condor XB25a, com captação Ativa e Circuito Ativo, abraço.

De fabrica?

| 
| Anderson Bass 2009 Veterano
 | # jul/09 · votar

O vendedor me enganou então ... e não cheguei nem abri pra ver, pois o vendi em 2 meses... rsrsr me desculpe então pela info incorreta, acho que o certo é apenas circuito ativo.

| 
| slaplesmao Veterano
 | # jul/09 · votar

capaz, nao esquenta, nem eu sei direito o q q ele é kkkkk

| 
| DotCom Veterano
 | # jul/09 · votar

slaplesmao
 Ele é circuito ativo, caps passivos.

| 
| bassnoob Veterano
 | # jul/09 · votar

nem me assuste
 mas sabe por q pergunto?
 To afim de colocar um artec nele, será q vale a pena, sera q fecha com os K Armst.. e tem um do mesmo tamanho daquele booster do bass com 4 knobs, só tem um problema, o push/pull vi continuar funcionando?
 valew

A condor ja usa o circuito Artec então se você colocar vai ficar igual.
 a e as informações que tive que é a artec que fabrica tudo para a condor, inclusive os Kent Armistrong pois a condor é subsidiária da Kent Armistrong.
 Se você tiver como ver um catalogo da Kent Armistrong vai ver que é vendido como itens da Condor.

| 
| slaplesmao Veterano
 | # ago/09 · votar

valew velinho, obrigado

|