Autor |
Mensagem |
slaplesmao Veterano |
# jul/09
comprei esse bebê e nao sei o q q ele é, uns dizem q é cap ativo, outros q é passivo com circuito ativo, outros dizem q é um booster..... me tirem essa duvida. abraço
|
slaplesmao Veterano |
# jul/09
· votar
ou nenhum...
|
Anderson Bass 2009 Veterano |
# jul/09
· votar
Olá Amigo, eu tive um Condor XB25a, com captação Ativa e Circuito Ativo, abraço.
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Captação ativa no XB-25A? Nem a pau. Só se foi mexido.
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
bom torce para não ser nenhum e nem outro porque o que tem desses baixos na luthieria para arrumar o circuito não é brincadeira.
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
circuito ativo!
|
slaplesmao Veterano |
# jul/09
· votar
nem me assuste mas sabe por q pergunto? To afim de colocar um artec nele, será q vale a pena, sera q fecha com os K Armst.. e tem um do mesmo tamanho daquele booster do bass com 4 knobs, só tem um problema, o push/pull vi continuar funcionando? valew
|
slaplesmao Veterano |
# jul/09
· votar
Olá Amigo, eu tive um Condor XB25a, com captação Ativa e Circuito Ativo, abraço.
De fabrica?
|
Anderson Bass 2009 Veterano |
# jul/09
· votar
O vendedor me enganou então ... e não cheguei nem abri pra ver, pois o vendi em 2 meses... rsrsr me desculpe então pela info incorreta, acho que o certo é apenas circuito ativo.
|
slaplesmao Veterano |
# jul/09
· votar
capaz, nao esquenta, nem eu sei direito o q q ele é kkkkk
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
slaplesmao Ele é circuito ativo, caps passivos.
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
nem me assuste mas sabe por q pergunto? To afim de colocar um artec nele, será q vale a pena, sera q fecha com os K Armst.. e tem um do mesmo tamanho daquele booster do bass com 4 knobs, só tem um problema, o push/pull vi continuar funcionando? valew
A condor ja usa o circuito Artec então se você colocar vai ficar igual. a e as informações que tive que é a artec que fabrica tudo para a condor, inclusive os Kent Armistrong pois a condor é subsidiária da Kent Armistrong. Se você tiver como ver um catalogo da Kent Armistrong vai ver que é vendido como itens da Condor.
|
slaplesmao Veterano |
# ago/09
· votar
valew velinho, obrigado
|