Onde encontro um bom Luthier no Interior de SP

    Autor Mensagem
    Anderson Bass 2009
    Veterano
    # jul/09


    Olá Amigos, o parafuso do meu tensor está rachado, acredito que terei de mandar em um Luthier, pois me disserem que tem que abrir a escala, etc... vou aproveitar e arrumar alguns detalhes, será que vou gastar muito pra fazer isso? Agradeço a todos pelas respostas.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Onde encontro um bom Luthier no Interior de SP
    qual cidade???

    Anderson Bass 2009
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Estou em Ibitinga/SP, qualquer cidade próxima de Araraquara, Bauru, São Carlos, Ribeirão Preto, por ai.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Anderson Bass 2009
    Não conheço nenhum luthier em sua cidade.
    Quanto ao tensor, bem ele está "rachado" ou "espanado". Dependendo do tipo de tensor, apenas a "bala" é trocada.
    De qualquer forma vc terá que levar seu baixo à um bom luthier.
    Abç

    Zeraus
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Zeraus
    · votar


    José Duarte, da Duarte Luthieria em Ribeirão Preto - SP. Ele cuida de todos os meus instrumentos. Se não for o melhor, com certeza é um dos melhores da região.

    O site está em construção, mas tem informações de contato.
    http://www.duarteluthieria.com

    João Marcel
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Anderson Bass 2009

    Pode ir no Duarte que eu também levo meu contrabaixo lá.

    Trampo de responsabilidade.

    Endereço: Rua Américo Brasiliense, 1765.
    Fone: 16.3234.9871 / 16.3023.5991
    Email: duarte@duarteluthieria.com
    Ribeirão Preto/SP

    Abraço e boa sorte!

    MBachega - luthier
    Membro
    # jan/13
    · votar


    olá! Sou luthier em Bauru SP se precisarem é só dar um alô! Construo instrumento e dou manutenção Estou no facebook tbém lá anuncio varios intrumentos é só me add " MBachega Luthier ". Qualquer dúvida... Obrigado! (14) 8119-3939

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Franca?! Franca?!! FRANCA?!!!

    guitar_luthier
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem o veloso na teodoro, o cara é bom e tem preço bom também.

    rodsom
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JL_Marcondes
    ta perguntando de luthier em franca? ja vi falar muito nesse aqui.
    https://www.facebook.com/flanderveras.veras?fref=ts

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rodsom
    Cara vou dar uma olhada... aqui em franca os cara se esconde, e os poucos q eu conversei diretamente deram umas ratas q, fiquei desconfiado de levar meu bass...

    []'s

    rodsom
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JL_Marcondes
    esse flander eu nao conheço pessoalmente nao, mas ja experimentei um baixo que ele fez. muito bom mesmo. quem conhece ele pessoalmente é um amigo meu. se vc nao conseguir o contato dele eu posso tentar conseguir proce.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rodsom
    Falam dum tal de Magela aqui, nunca vi nem sei onde trabalha.. conheci um perto de casa q deu umas ratas.. um outro numa loja q fez um simples trabalho de colocar cordas num baixolão ser duvidoso (tipo, achei q ele deixou mta corda enrrolada sabe, sem cortar um pedaço das pontas)... ele deu uma limpada no bass tb.. então pelo preço tava valendo... e, sempre q falo do meu bass e q qro mexer os cara meio treme na base e n fala coisa com coisa.. tipo, até fariam o trabalho mas agente vê q eh sem saber mto oq tão fazendo saca... vou tentar entrar em contato com esse manolo... pq até então eu to só com o Mendes de Mococa na cabeça e to com medo do $$ q ele vai cobrar heheheh... agora q ele ta pra todo lado com o C.Pixinga.. reza lenda q inflacinou o trampo do cara... eu tb to duro no momento... então.. eh tenso!

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro um bom Luthier no Interior de SP