Yamaha bb615 ou Cort gb75 ou gb95

    Autor Mensagem
    Elias C Jr
    Veterano
    # jul/09


    Ola Galera!

    Entre Yamaha BB615 ou Cort GB75 ou GB95, qual deles se aproxima mais do Jazz Bass Fender?


    Preciso de um bom baixo para eu fazer levadas em banda de MPB e POP, não faço solos. Mais arranjos. É um som mais light.

    Valeu pela força!
    Até mais

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se você encontrar algum desses Cort pra vender...

    Metal bass
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Opa!
    Já testei o GB95 achei legal, mas nd de mais. Já o BB615 é um belo de um baixo. pegada muito boa, confortável, versátil. Um timbre, que na minha opinião, deixa o BG95 bem pra tras...

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O BB615 é uma bela de uma tora, não esqueça de comentar.

    O GB 75 e GB95 só existem no papel, faz bem uns 6 meses que nunca mais vi pra vender...

    De qualquer forma, qualquer um desses serve pra o que o criador do tópico quer.

    Rog_bass
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu ia de bb 615... é chick e eu acho o modelo dele muito bonito e diferente...
    só não comprei o bb 615 por esta sem grana... mas ja testei e aprovei...
    boa sorte!

    Gui
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu NUNCA vi um gb95..só o 75

    MaTuX
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Entre Yamaha BB615 ou Cort GB75 ou GB95, qual deles se aproxima mais do Jazz Bass Fender?
    Nenhum,
    BB615 eh PJ,
    os Corts saum JazzMan,
    Prefiro os Corts, tem muito mais timbre e muito mais versatilidade (minha opinião), sem falar no Design do Yamaha q, digamos assim, naum eh nada eclético

    O GB 75 e GB95 só existem no papel, faz bem uns 6 meses que nunca mais vi pra vender...
    Bem, esse é o unico problema dos Corts, nas minha opinião, tava querendo comprar um GB75, mas ñ consegui encontrar

    flw

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O engraçado é o povo indicando algo que não tem pra vender.

    Parece que viraram papagaio de pirata e só saem repetindo as mesmas coisas sem verificar a informação.

    Elias C Jr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Alguem sabe qual loja consigo encomendar Cort?

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Elias C Jr
    Pergunta à Equipo, que é a importadora de um monte de marcas, inclusive da Cort.

    Elias C Jr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    DotCom

    Não consigo enviar email para a equipo. Só dá erro!!!

    Mas consegui uma loja para comprar o GB75. Tô só esperando ele chegar... cor branca e escudo vinho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha bb615 ou Cort gb75 ou gb95