Autor |
Mensagem |
Burden Veterano |
# jul/09
Olá Pessoal. Sou novo por aqui e também no campo da música. Estou começando agora e meu professor me recomendou comprar o Condor BX12A que por recomendações dele é um contrabaixo muito bom. No entanto, dei uma pesquisada e encontrei o Washsburn XB 120 com a mesma faixa de preço com um visual atraente e com configurações muito boas. Gosto muito de Metalcore e minha intenção e tocar este estilo. Gostaria de saber se os que possuem mais conhecimento, poderiam me passarem dicas de algum modelo bom para o gênero, bem como se o Washburn possui uma sonoridade melhor que o Condor.
Muito Obrigado. Abraços
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Burden Se for pegar o BX-12, procure a versão passiva. É menos coisa pra dar problema.
O washburn parece legal, mas só toquei em um washburn na vida (achei bom, por sinal), então não sei dizer se esse em questão também vai ser bom.
|
Du Bass Veterano |
# jul/09
· votar
Bom,eu particularmente não gosto do Condor BX, e não sou fã de Washburn. Mas pelos Washburns que eu ja toquei,sinto um timbre a mais neles,um certo peso diferente.
Eu no seu lugar pegaria o Washburn,ja que vc quer pra tocar Metalcore.
Abração Fique com Deus
|
roger_bassguitar Veterano |
# jul/09 · Editado por: roger_bassguitar
· votar
Os dois instrumentos tem a pegada do braço muito parecidas!!! Os dois baixos são ótimos para quem está começando!
Agora em relação ao som, preferi o do washburn...em minha opinião ainda é mtoooooo melhor!!!
Detalhe: Já tive os dois modelos...o bx12 e o xb120
|
Heman777 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Heman777
· votar
Um ano depois...