washburn xb 120

    Autor Mensagem
    thobass
    Veterano
    # set/05


    e ai galera tudo bem? espero q sim...
    procurei algumas informacoes no forum sobre esse baixo mas nao achei nada.
    se alguem puder me ajudar, gostaria d saber, se é um baixo legal, se tem um bom timbre, se nao me engano ele é ativo, pq estou pesquisando algum pra comprar, mas nao tem como eu testar, entao conto com a ajuda d vcs....Valeu!!!!!

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ixi kra...na minha igreja tem um, mais nunca tokei, e o kra ki toka num toka merda nenhuma (vc entenderam HAUUHAiuA ), mais daki uns tempo vo começa a toka lah, mais o baixo parece ser mutiu bom sim! :P
    abraçosss...fuii

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae kara eu tenho um washburn XB600... ele é ativo e é muito bom. esteXB 120 nunca toquei mas se acompanhar a serie de XB deve ser bom tambem... já toque com XB 500 na minha igreja, é bom tambem o mesmo nivel do XB 600... mas quanto ao XB 120 nunca toquei nele e ñ poço afirma nada quanto a ele... pesquise com cuidado mano para fazer uma compra boa... boa sorte na escolha de seu baixo

    badalhoca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, eu toco num xb 400 e ele é sinistro! eu paguei 500 pratas num baixo sem um minimo arranhado e com captação ativa!
    eu to extremamente feliz, foi meu primeiro baixo e eu não pretendo vender ele nunca!

    tem um xb que a captação não é ativa, talvez seja esse!
    mas no final das contas é um excelente baixo!

    bota fé nele!

    Heman777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quem quiser pode dar uma olhada aqui: Washburn XB 120

    Eu coloquei uns videos com esse baixo...

    klebass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu tenho hoje em dia um xb 600. ja tive um xb 500 e um xb 120. todos são muito bons. podem comprar de olhos fexados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn xb 120