Sites e Preços U$!!???? o mais BARATO

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # nov/03


    Alguem sabe qual dos sites Americano que vende mais Barato posta ai o endereço por favor

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    www.music123.com

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Lojas Americanas: www.lojasamericanas.com.br

    Tá bom, sério agora...tem a music 123 que tem bons preços:

    www.music123.com

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    HAUAHAUAHUAHA POOO PAGODAO HAUAHAUAHUAHAUA LOJAS AMERICANAS HAHAUAHAU, po acho q a gente posto quase na mesma hra hauahauaha
    SO Q EU POSTEI PRIMEIRO LAH LAH LAH HAHAHAHHA

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral americanas!!!!!!!!!!!! la vende V-amp? heheheheh "seria muito bom.. seria muito legal""" Benito de Paula Sou Fã do KRa... hehehehhehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo

    é que o cara queria um site americano com preço bom(sem citar o que) daí este foi o primeiro que pensei ...mas foi de zueira.


    Zer071

    VAmp não deve ter mas com certeza os cd's do Benito vc encontra lá.

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo
    pagode alto astralValeu a força um amigo vai trazer de fora pra mim naum posso perder esta oporunidade dava até pra pegar o POD mas o NUKE disse que oV-amp Custo?beneficio vale mais a pena e investir tanto e os caches la em baixo
    Brigadão a VC´s pelos POST

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zer071
    Poo naum ker comprar um bass p/ mim???
    Aceito um humilde Fender Jazz Bass America Deluxe ou um MM StingRay, tanto faz, vc escolhe hehehehe

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo
    SÒ isso KRA naum quer Um Fodera Modelo Anthony Jackson Ou Spector Pro brothers tudo kra >>> huahuahuahuahuau!!!!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU FUI CLARO, EU FUI HUMILDEE TA LIGADO HEHEH agora c vc kiser me arranjar um Fodera aih ou Spector Pro eu naum sou contra HAUAHUAHAUA

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MMstig Ray Quanta humildade heheheheheheheheh Valeu!!!!!!! kra...R$9000,00 bem baratinh heheheheheheheheh vc esta tocando com o Roberto Carlos Sandy Junior ou o Heito TP lhe indicou pro Simple red hauhauhauhauhauhauhauah

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    POOO MEW EU AMO SANDY JR, MEU SONHO EH SER BAIXISTA DLES HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAAUAHAUHAUAHAU ZUEIRA
    MAs poo, falando serio agora, eu curtuuu muituu Simply Red, as musikas sao muitu gostosas de escutar e ele faz uma mistura de batida eletronica, muituu bom, esses dias to escutando akela music nova, Sunrise e um musika OTIMA p/ escutar com uma pessoa q tu ame a You make me feel brand new!!!
    FAla ae fui humilde escolher um MM STINGRAY??

    QWeRT_PoiuY
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    E quais os sites q vedem baixos novos online daqui do Brasil??

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    www.quasetudo.com.br
    www.gangmusic.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    www.musicware.com.br

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo meu velho vc tem um gosto parecido com o meu um dos meus sonhos de consumo é um MM Stig Ray ja toquei em 2 um de um americano que morava aqui muito massa 4 cordas e talz! e outro de uma banda de pagode que até contei a hstória aqui o coitado nem tem um sofht case parte eletrica e captador naum saum mais originais estragados pelo salitre to esfolado chega dar dó kra.. eu tb gosto do simple red muito legal o som apesar de naum ter caminho estilistico bem definido a sonoridade é bem homogenea a banda só tem feras um dia vouter meu stig ray (que inveja do Canisso do RODOX com 2 no palco)

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zer071
    HEhehehehe pode crer kra, pooo meu q dó do bass, dava ele p/ mim q eu vo cuidar direitinhu dle heauhauahauaa, pode ver os instrumentos aki q tem em casa, guitar, violao, bass td bem cuidadoo hehehehe

    Pooo kra eu curtuuu muituu Simply Red kra, as musicas dles naum sao complexas, mas tem ummm...num sei te explicar, mas eh muituu baumm,O FODA EH Q TEVE O SHOW DO SIMPLY RED AKI EM SAMPA, eu tava pensando em ir, tipo a pista custava R$90 e tipo dpois ia ter o show do Metallica no Pacaembu tb custando R$90, aii eu tava indeciso, pois ou eu ia no do Simply Red ou do MEtallica, ai meus amigos me convenceram de ir no show do Metallica,ainda mais no estadio Pacaembu ia ser doidera, FILHOS DA PUTA ESSES KRAS, AS BICHONAS DO METALLICA CANCELARAM O SHOW POR CAUSA Q TAVAM CANSADINHUS, BICHONAS, aiii mew oq deu no final, PERDI O SHOW DO SIMPLY RED E NEM FUI NO SHOW DO METALLICA hauahauaha

    Kra acho q o Canisso naum tem um Music Man StingRay, ele tem um bass do mesmo modelo, mas tem marca, eh feito por luthier, dá uma olhada nas contracapas da revista COver Baixo,a propaganda da Gianinni mostra o Canisso tokando com um bass igual ao MM mas naum eh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sites e Preços U$!!???? o mais BARATO