Baixo condor BC 400

    Autor Mensagem
    Tonyfranco
    Veterano
    # jun/09


    Ola pessoal, sou novo aqui, esse é meu primeiro contado com FCC, apesar de acompanhar há meses. Bom, meu baixo acabou de chegar é um condor BC 400 natural que comprei graças as informações que tive lendo aqui no forum e o preço dele, achei um bom custo beneficio, estou me adaptando a ele ainda, pois meu antigo baixo era passivo, a principio gostei do som dele, possui um bom timbre e algumas regulagens, que acho que assim que eu "mexer" mais nele poderei tirar bons sons, ele é bonitão com as ferregens douradas embora acho que se fossem pretas ficariam mais estilosas. Bom pessoal é isso, assim que eu me familiarizar mais com ele falarei mais. Abraço a todos.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tonyfranco
    Se for possível gravar algo com ele no pc, eu agradeceria. Gosto de ouvir como o baixo soa sem nenhuma timbragem extra.

    Tonyfranco
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    No mo mento não tenho como gravar o som do baixo no pc, assim que der eu colocarei aqui.

    LIBABASS
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://www.fileden.com/files/2009/5/1/2425582/1-Ver%20o%20Mar.ogg
    esse é um b400 , mas qual é o termo usado pra esse baixo , tipo , rasgado , aveludado . pesado , e se tem mais termos . gostaria de saber ,. se tiveres exemplos , tipo precision bass = pesado ? e varios outros modelos , help !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo condor BC 400