Autor |
Mensagem |
Tonyfranco Veterano |
# jun/09
Ola pessoal, sou novo aqui, esse é meu primeiro contado com FCC, apesar de acompanhar há meses. Bom, meu baixo acabou de chegar é um condor BC 400 natural que comprei graças as informações que tive lendo aqui no forum e o preço dele, achei um bom custo beneficio, estou me adaptando a ele ainda, pois meu antigo baixo era passivo, a principio gostei do som dele, possui um bom timbre e algumas regulagens, que acho que assim que eu "mexer" mais nele poderei tirar bons sons, ele é bonitão com as ferregens douradas embora acho que se fossem pretas ficariam mais estilosas. Bom pessoal é isso, assim que eu me familiarizar mais com ele falarei mais. Abraço a todos.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Tonyfranco Se for possível gravar algo com ele no pc, eu agradeceria. Gosto de ouvir como o baixo soa sem nenhuma timbragem extra.
|
Tonyfranco Veterano |
# jun/09
· votar
No mo mento não tenho como gravar o som do baixo no pc, assim que der eu colocarei aqui.
|
LIBABASS Veterano |
# dez/09
· votar
http://www.fileden.com/files/2009/5/1/2425582/1-Ver%20o%20Mar.ogg esse é um b400 , mas qual é o termo usado pra esse baixo , tipo , rasgado , aveludado . pesado , e se tem mais termos . gostaria de saber ,. se tiveres exemplos , tipo precision bass = pesado ? e varios outros modelos , help !
|