Digital

    Autor Mensagem
    Thiago Honda
    Veterano
    # nov/03


    e ai galera.......vc's sabem me explicar o q e digital.....e se tem algum site q me de dicas p/ aprender a tocar.....Valew...

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Digital? Fale mais sobre o assunto...

    Thiago Honda
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falaram q e uma tecnica q vc aperta as casas do baixo fazendo som

    pirulito
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q eu saiba issu eh o tapping......

    e pelo q dizem o forum aki tem uma lenda q achu q eh o nukebass, mas naum tenho certeza....

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tapping ou two hands? Qual a expressão correta?

    Thiago Honda
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aki no MS .eles falam digital....entao queria q ces me ajudasses a pegar + ou - essa tecnica.

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beto
    os dois estao corretos,eu acho
    eu escuto o pessoal da guitarra falar mais two hands e o pessoal do baixo costuma mais falar tapping,mas eu acho q e a mesma coisa
    alguem me corrija se eu estiver errado
    thiago
    a pessoa ideal p/ te ensinar isso seria o NUKE,o cara e um monstro no tapping cara,a cover baixo numero 12 tinha alguns exercicios tb,qd eu chegar em casa(to no trampo) eu posto alguns exercicios p/ vc,ok??
    falow

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pra mim, o importante nessa técnica é ter um bom apoio na mão direita quando usada sobre o braço. Eu, particularmente, apoio o polegar sobre o braço - ao lado da escala, dessa forma eu tenho uma boa firmeza pra usar os dedos da direita na escala. Exercícios tem aos montes, mas o ideal é vc fazer sempre bem lento, pra dar firmeza/força nos dedos.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    HAUAHAU DIGITAL!!! NOSSA NUNKA TINHA OUVIDO ESSE TERMO P/ TAPPING ou Two Hands hehehehe, mas como o Basshero disse, os dois sao mesma coisa, mas acho q entre guitarrista eh usada mais a palavra two hands e no bass tapping, mas issu naum eh uma regra, apenas eh mais comum de ouvir!!!

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    no site da coverbaixo tem alguns videos sobre essa tecnica cara,da uma olhada la

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    www.coverbaixo.com.br

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thiago Honda

    Se quizer sacar mais sobre digital dá uma escutada no Billy Shehan . O cara digita que é um loco.

    Thiago Honda
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Valew galera

    Thiago Honda
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Thiago Honda

    rodsom
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    um exercicio q eu achei no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=Ts0trO59Du8

    e uma demonstracao do jean baudim

    http://www.youtube.com/watch?v=yf56jYDv2fc

    PedroVictor
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se quer ver tapping, da uma olhada em algumas musicas do dream theater, o John myung faz umas bases muito legais usando o tapping.

    abç

    RBFecury
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodsom
    PedroVictor
    Grandes parceiros de fórum... prestem um pouco mais de atenção nos tópicos respondidos e em suas datas, pois quando vcs respondem topicos antigos, vcs colocam outros mais novos mais abaixo na lista...

    So um toque...

    Abraços!!!

    rodsom
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    RBFecury
    se vc reparar direitinho, vc vai ver q nao fui eu q ressuscitei o topico, e sim o proprio criador do topico, o Thiago Honda
    so um toque tambem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digital