Cort A4 x Ibanez sr 500

    Autor Mensagem
    RenanRigo
    Veterano
    # jun/09


    Bom, dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada, assim já tive um cort A4 (que por sinal roubaram ... =[ ) e estou pensando em comprar o Ibanez SR500 pela mesma captação só que eu gostaria de saber a opinião de vocês!


    Se alguem puder me ajudar ....


    Grato!!

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Única coisa que posso contribuir é dizer que o ibanez é bem confortável para tocar.
    O cort não fica atrás o único inconveniente dele que eu não gostava era a ponte moderna aqueles parafusos que suspendem a corda às vezes davam a impressão que a corda estava frouxa, em geral acontecia com a corda SOL o meu era o A5.
    Ai eu acabei vendendo =/ (cada burrada que agente faz, bastava trocar a ponte).

    Oceloti
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tenho um SR500 cara, gosto bastante dele, bem confortavel, e um timbre bem legal. Estava entre el e o A4 quando fui comprar (Achava legal a chave ativo/passivo que o A4 possuia) mas como tinah que comprar sem estar só pesquisando encheno o saco de um monte de gente optei pelo Ibanez por eu conehcer mais a marca. Se você gostava do seu A4 acho que vai gostar do Sr500...

    RenanRigo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Humm ... Legall Obrigado!! e eu to quase pegando o ibanez... vamos ver ...

    RenanRigo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bom ... eu acabei Comprando o Ibanez BTB675 5 cordas ...

    gostei bastante dele!

    Obrigado pela ajuda!

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    parabéns excelente instrumento e se você gostou bastante dele, melhor ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort A4 x Ibanez sr 500