Baixo Kondo e guild

    Autor Mensagem
    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09


    E ae ó so novato ai blz, paciencia por favor, gostaria de saber se alguem ja teve ou ja compro uma dessas jóia ai, eu ja tive o "prazer" de ter um de cada marca. Ajuda ai. vlw

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    realmente nunca ouvi falar

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pois é velinho meu primeiro bass foi esse tal de kondo ai e o segundo o guild e fucei na net mas nunca achei nada nao,
    q phoda!!!

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pode ser que eles foram feitos por luthie, ai é possivel que não encontre informações sobre eles mesmo.

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ouvi dizer sobre essa marca guild, q o raul usava uma guita dessa marca és vero?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    slaplesmao

    Desse Kondo eu nunca ouvi falar,mas os Guild eu conheço,é uma marca bem famosa no ramo de instrumentos acústicos [violões e baixolões],toquei em alguns baixolões e em um violão 12 cordas dessa marca que eram maravilhosos.

    http://www.guildguitars.com/

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    até q nao era ruim o guild mas começo a dar problema de chiados e funcionava quando queria, e era pesado pra burro, acho q fiz uma cagada vendendo ele mas eu era um pia bisonho e nao sabia o q eu tinha na mão, agora ja foi.
    Sobre o kondo não sei não, mas acho q ele não era de luthier

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pra quem não sabe, a Guild fabrica (ou fabricou) a guitarra signature do Brian May. A original foi feita pelo próprio May, e a Guild conseguiu uma concessão pra fazer as réplicas.

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mas e o bass q não seje baixolão.

    Chiarelli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho um baixo Kondo. Comprei em Ribeirão Preto nos anos 80. Nem foi em uma loja, era um conhecido que comercializava intrumentos. Mas comprei novo. É pesado e embora tenha usado poucas vezes considero um bom instrumento.

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Finalmente alguem que teve!! o meu tinha dois controles e uma alavanca de tone com dois caps humbucker tipo de guitarra e uma ponte muito doida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Kondo e guild