Duvida qual a marca de baixo 6 cordas

    Autor Mensagem
    baixistaitb
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal
    Tenho R$ 1.400 para comprar um baixo, quase fiquei com um yamaha RBX 375, mas queria um de seis cordas não sei a melhor marca que consigo com esse valor, ou talvez a melhor opção seja o yamaha ele e muito bom, o que vcs me recomendam?
    abraços.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    baixistaitb
    realmente, por 1400 você não vai encontrar baixo de 6 cordas com qualidade semelhante ao yamaha não.

    mas se for realmente necessário... tem ai Washburn, Condor... tudo nessa faixa de preços.

    só que eu acho que baixo barato tem que ser simples. quando começa a emperiquitar demais coisa com baixa qualidade, é pedir pra dar problema.

    já toquei nesse condor (BC-600), e não gostei nem do timbre (pouco definido), como da diferença de volumes entre as cordas (umas "estouravam", outras falavam bem mais baixo....)
    Ah, e como todo "bom" Condor, 2 tarrachas deram defeito.

    Jonhp
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Talvez um ibanez seria uma opção!! Tem alguns usados por esta faixa de preço!

    rodsom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    baixistaitb

    tagima tg6b (tagimao). nao fabrica mais, mas se vc achar um usado bom, fica nessa faixa de preço.

    baixistaitb
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal,
    Encontrei um Ibanez GRS 396 por R$ 1.300 e bom ele? quais os pontos fortes e fracos?

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    baixistaitb
    Pontos fortes: É barato
    Ponto fraco: É barato.

    Testa e vê se gosta...

    O tagimão é legal, mas eu nunca mais vi um desses por aí.

    Pcs
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Manda fazer com luthier, caso tenha interesse as vezes é melhor que comprar qualquer marca. pode sair um pouco mais caro mas vale a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida qual a marca de baixo 6 cordas