Autor |
Mensagem |
baixistaitb Veterano |
# mai/09
Pessoal Tenho R$ 1.400 para comprar um baixo, quase fiquei com um yamaha RBX 375, mas queria um de seis cordas não sei a melhor marca que consigo com esse valor, ou talvez a melhor opção seja o yamaha ele e muito bom, o que vcs me recomendam? abraços.
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
baixistaitb realmente, por 1400 você não vai encontrar baixo de 6 cordas com qualidade semelhante ao yamaha não.
mas se for realmente necessário... tem ai Washburn, Condor... tudo nessa faixa de preços.
só que eu acho que baixo barato tem que ser simples. quando começa a emperiquitar demais coisa com baixa qualidade, é pedir pra dar problema.
já toquei nesse condor (BC-600), e não gostei nem do timbre (pouco definido), como da diferença de volumes entre as cordas (umas "estouravam", outras falavam bem mais baixo....) Ah, e como todo "bom" Condor, 2 tarrachas deram defeito.
|
Jonhp Veterano |
# mai/09
· votar
Talvez um ibanez seria uma opção!! Tem alguns usados por esta faixa de preço!
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
baixistaitb
tagima tg6b (tagimao). nao fabrica mais, mas se vc achar um usado bom, fica nessa faixa de preço.
|
baixistaitb Veterano |
# mai/09
· votar
Pessoal, Encontrei um Ibanez GRS 396 por R$ 1.300 e bom ele? quais os pontos fortes e fracos?
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
baixistaitb Pontos fortes: É barato Ponto fraco: É barato.
Testa e vê se gosta...
O tagimão é legal, mas eu nunca mais vi um desses por aí.
|
Pcs Veterano |
# mai/09
· votar
Manda fazer com luthier, caso tenha interesse as vezes é melhor que comprar qualquer marca. pode sair um pouco mais caro mas vale a pena
|