Duff ( GUNS ) ou Tom Hamilton ( Aerosmith )

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


Quando o Billy Sheehan saiu do Mr. Big, a banda acabou! O cara detonava mesmo na época do Paul Gilbert!

Chico Kin
Veterano
# dez/03
· votar


O Roriz, cê só faz tópico fudido!!!!!

Aerosmith manda em qualquer aspecto!


Um músico se avalia pela qualidade da música que ele produz!
Quem prefere Guns, prefere o Duff.O mesmo pro Tom...

robgd
Veterano
# fev/05
· votar


duff e claro...num tem nem como baixista se destacar em banda hard rock kct ...o q rouba cena e batera e guitarra ...se for assim oo baixista do sepultura tbm e fraco pq eu nao consigo ouvir o baixo dele, agora se for pra mostrar o baixo na musica o duca do oficina g3 e o melhor do mundo...

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


Duff???

Galera! vamos escutar o que presta? o cara não toca nada! já viram a entrevista dele na cover baixo????

"Mas é claro que eu não treino com o baixo!, isso é perda de tempo, vai acbar o meu feeling!!!"

eu fico decepcionado com vcs, vcs acham que um cara desses pode servir de influência para quem? vamos evoluir pessoal!

Um Abraço!

Caique Dourado

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


puta merda ninguem aki escreveu o que presta soh sabem critica e critica...pow vamo bota os neurônio pra pensar:

1) Eu amo Guns N Roses eternamente mas nem por isso vou deixar a verdade de lado
2) pra começar o Duff nem baixista queria ser...tanto q foi segundo baterista de uma banda antes de tocar no Guns
3) de uns tempos pra cá ateh guitarra ele tava tocando entaum sinal de q ele fez o papel dele pra uma grande banda mesmo sem ser um fora de série..
4) Tom Hamilton é um baita baixista ao contrario do q vcs falam...peguem o dvd You gotta move e vejam....ou botem seus ouvidos pra funcionar..
5) sem contar q o Duff sempre idolatrou os caras do Aerosmith assim como todo o Guns

espero ter contribuido pois naum guento mais le bestera aki...vlw wh isso fui...

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


num tem nem como baixista se destacar em banda hard rock kct
Nunca ouviu Mr. Big? O Billy Sheehan dá um show a parte.

Luiz Diego C Garcia
Veterano
# set/05
· votar


E pior que esse bosta do Duff ficou em segundo lugar de melhor baixista numa revista japonesa enquanto putas baixistas técnicos como Steve Harris e Ged Lee estavam do vigésimo para baixo... Esses japas idiotas e burros não entendem nada de música

Guto EADG
Veterano
# set/05
· votar



"Mas é claro que eu não treino com o baixo!, isso é perda de tempo, vai acbar o meu feeling!!!"


alguem tem a entrevista ai pra passar? queria ler... hehe nao achei na internet

rushrush
Veterano
# set/05
· votar


Q tópico hein. Queria saber qual é a moral de ressucitar uma joça dessas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duff ( GUNS ) ou Tom Hamilton ( Aerosmith )