Tenho R$ 1000,00 e quero comprar um cubo.

    Autor Mensagem
    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # abr/09


    Galera, quero comprar um cubo na faixa de 1000 reais. nao tenho estilo específico. dêem idéias aí!!!
    Abraço a todos.

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não falou potência, nem preferência de timbre... fica difícil hein cara?

    eltonbass
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não falou potência, nem preferência de timbre... fica difícil hein cara?
    verdade cara, é melhor ir numa loja testar.

    chr19
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu iria de hartke a 70, so pelo valor aí, mas o cara precisa falr se é pra estudo ou pra tocam em ambientes pequenos ou médios, pq neste valer tem muita opçõa interessante

    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ah ta galera foi mal. Tipo eu quero mais pra estudo e para tocar em lugares pequenos tipo igreja tava pensando na média de 100 W.
    nao tenho preferencia quanto a falante de alumínio ou papelao e quanto ao timbre queria algo c uma variação boa justamente porque eu nao tenho estilo específico. Tava pensando no Crate bt100 so que aqui na minha cidade nao tem loja de musica e eu nao ouvi o som dele o q q vcs acham? dá p dar uma ajuda ai com esses dados?
    abração.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ricardo Bss plyr
    Quem comprou tá falando bem, mas você sabe né... Todo mundo puxa a sardinha pro seu lado.

    Até 1000 reais eu sempre costumo ver o Staner BX-200 como uma opção interessante, pois tem volume suficiente para ensaios e como retorno em shows. Os 140w dele "falam" como se fossem 200... =D

    Queria testar o Hartke A70, pois nunca toquei nele, só no kit cabeçote 5500 + 4x10 + 1x15. Porém, 70w eu acho pouco pra ensaiar com banda de rock, por exemplo. Se ele tiver o timbre na onda do 5500 (imagino que sim), o som é bom, mas qualquer qualidade se perde se você não consegue se ouvir, ou tem que atochar volume no amplificador a ponto de ele distorcer.

    Heitor-7
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Heitor-7
    · votar


    Cara se vc não comprou ainda, tenta os ashdown ou os line-6. Eu não toquei neles ainda, mas já me falaram muito bem deles.
    Agora ampeg b115 eu não recomendo não, na minha igreja tem um e ele é muito fechado.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heitor-7
    E dá pra pegar esses combos por 1000 reais?

    mum
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu não toquei neles ainda, mas já me falaram muito bem deles.

    Pois é. Já ouvi vendedor me dizer que Meteoro é melhor que hartke, que corda tem que ser 0.40, e que o gabinete 1x15 dele com uma caixa wattsom era melhor do que qualquer GK.

    Não estou falando que esses 2 amps que vc disse são ruins... Mas ir pela rádio peão nao da não ehehehe.

    Heitor-7
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu não estou falando pela rádio peão, fiz apenas um comentário sobre esses cubos, pois quem me falou deles, são baixistas confiáveis. Pessoas que não ligam para marca.
    A propósito, tem um Amplificador Cubo Ashdown Electric Blue EB15180 Combo - 180W RMS na musical Grellman por R$1490,00
    www.musicalgrellmann.com.br

    samuelbreder
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: samuelbreder
    · votar


    além das dicas dos colegas eu recomendo o Warm Music Bass Pro 15, comprei um essa semana, e testei comparando com o Staner e o meteoro BX-200, achei o som do bass pro o mais limpo e melhor pra se chegar a timbres diferentes porque ele tem equalizador paramétrico, além disso ele aguenta bem o tranco, tem 200W, testei com meu Ibanez BTB555, coloquei o grave no maximo, o volume no máximo e o cubo não teve distorção, eu particularmente gostei pra caramba, paguei R$1100

    mum
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heitor-7
    Eu não estou falando pela rádio peão, fiz apenas um comentário sobre esses cubos, pois quem me falou deles, são baixistas confiáveis. Pessoas que não ligam para marca.

    Eu disse radio peao pq vc nao deu sua opniao, e sim de outros caras hehehe. E line6 e ashdown sao marcas consagradas.

    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Comprei o eletricblue da ashdown e estou bem satisfeito!
    recomendo pra galera.

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    coloquei o grave no maximo, o volume no máximo e o cubo não teve distorção

    Isso só significa que o cubo não chegou ao máximo da potência...

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que vocês devem levar em consideração o equipamento em longo prazo, pois tem cubos mais em conta que na loja eles soam bonito passa 1 ano e a caixa começa a rachar no volume 1, experiência própria.

    KaizerSoze
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bassnoob

    meteoro detected!!

    Anderson Bass 2009
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    KaizerSoze

    Cheguei até rir a hora que li isso, o pior é que vc está certo hahahahah, me arrependo de ter vendindo meu Watt Som Combo 800 da ciclotron de 200 W, vendi por 500 reais nunca mais acho outro kkk e dava pau na meteoro com toda certeza, experiência própria, eu me refiro aos amp do mesmo modelo que ele de 200 w :P

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    unica coisa boa dos meteoros é a carcaça tem umas bonitas pra caramba. agora por dentro x(

    fabio bassb
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    em 13 anos de música, nunca encontrei um combo da Meteoro que preste!!!
    naum recomendo pra ninguem.
    agora por R$1000,00 fica defício comprar um combo bom msm.
    pra ensaio e estudo STANER.
    JA toquei em um SWR, cara que som!!! que timbre!!!!! fantástico

    samuelbreder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DotCom
    pois eh cara, acho q eles dimensionaram bem os falantes e o ampli. Nos projetos da selenium existe a especificação de que o amplificador tem q ter o dobro da potencia dos falantes pra não distorcer (sim é isso mesmo e nao o contrario). Não sei se eles fizeram essa proporção, mas com certeza tem uma folga aí entre a potencia do falante e do ampli em si.

    Lipe Bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alguem por acaso sabe quanto custa+ ou - um GK 400 usado?

    KaizerSoze
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu vejo esse tipo de tópico e me pergunto: Será que alguém ligado à meteoro lê essas escrachadas que a marca toma pela web??

    Por que eles insistem em não fazer nada pra melhorar a marca?? Mais cedo ou mais tarde, não vai ter endorse que dê jeito...Pode colocar o Marcus Miller que não vai adiantar...

    Chega a ser ridículo pensar o Marcus Miller timbrando um Meteoro e ainda fazendo cara de que tá bom o som!!hahaha

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hartke!!!

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KaizerSoze

    Kra concordo com tudo que vc disse, mas muita gente aceita associar sua imagem a um produto cretino e isso é facil explicar: Dinheiro!. U&m exemplo: Wagner Moura...


    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ricardo Bss plyr
    chr19
    eu iria de hartke a 70
    atualmente o hartke a70 t[a bem + q R$ 1000

    ja testei o CRATE, tem um som e volume razoaveis, so tenho duvidas da qualidade

    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o problema eh que o meu baixo nao "aceita" falante de 12", o som racha em um certo volume (nao tao alto) por ele ser ativo e um pouco pesado de som! eu ate tinha pegado uma hartke de 100W 12" mas devolvi por isso! mas valew a opiniao! abrass

    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mas nada me tira da cabeça q hartk eh uma das melhores se nao a melhor marca de ampl p contra baixo! se eu tivesse mais grana nao pensava 2 vezes em pegar uma!

    Naat
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Naat
    · votar


    Vá numa loja e teste ! É o melhor jeito de ver se você gosta ou não, que é o que mais importa...

    Assim como o KaizerSoze, o Anderson Bass 2009 e o bassnoob disseram fuja dos meteoros!!

    Dica: Procura não cair no que os vendedores dizem.. Vá por você,e se gostou compre !

    Acho que é isso
    Boa sorte :)

    PS: Fabio Bassb concordo com vc !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho R$ 1000,00 e quero comprar um cubo.