concelho, dicas, ajuda

    Autor Mensagem
    klesiometal
    Veterano
    # abr/09


    oi pessoal, pra mim é um prazer postar aqui no FCC BAIXO, faço parte do FCC TECLADO, e sou tecladista, mas eu nao posso negar q sou alucinado por baixo, ja tenho uma noçao de contra baixo mas quero me aperfeiçoar, por isso peço ajuda de vcs, concelhos... eu ja comprei um baixo olp sting ray mm3 5 cordas e estou pronto para estudar, dicas de estudo, arranjos.. ta valendo tudo, obg!!!

    Ever Oliver
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    klesiometal

    Sou ex- tecladista! Toco baixo a mais ou menos 3 anos e meio.No começo achei ele estranho,e enorme hehe..senti dores nas maos e dedos (quase cãimbra),mas minha vontade de aprender baixo foi muito grande,e aprendi rapido.Alguns musicos que me conheciam estranhou eu ja estar tocando daquela maneira em tao pouco tempo.. hehe

    Isso porque tocar baixo sempre foi um desejo meu.Antes de gostar de teclado,ja gostava de baixo,mas por causa de uma besteira ( coisa de "banda" entre amigos),escolhi o teclado.Mas isso foi bom na verdade pra mim,e muito! O teclado me ajudou bastante musicalmente.Nao me arrependi.

    Bom,acho que vc vai precisar de exercicios de força,de independencia,e alguns outros mais.São muito importantes esses exercicios,mas sem exagero.Mas é bom tambem vc tocar alguma musica,pra sentir o instrumento,ao inves de so ficar fazendo exercicios,se nao pode ficar chato.

    Acho que vc começou com um otimo baixo.Falam muito bem desses OLPs MM.

    Boa sorte!

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    concelho

    ai meu figado...

    klesiometal
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valew amigo Ever Oliver

    qew pensei q esse tipo di post so existia no fcc teclados, mas vc mi mostrou q nao, nao quer postar nao posta fiii!!
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a concelho, dicas, ajuda