Autor |
Mensagem |
PedroVictor Veterano |
# abr/09
Eu vou comprar um fender jazz bass, e to prensando na possibilodade de colocar um captador de precision entre os dois Jazz. Pensei no P. single. Da pra fazer essa modificação e o som desse captador é como os tradicionas do precision, encorpado e talz??
abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
PedroVictor Que dá, dá; mas atente que os assimétricos tem mais saída que os tipo jazz, haverá então uma grande defasagem de volume entre eles (terão que ficar bem baixos). Ademais, todo o circuito deverá ser trocado. Abç
|
PedroVictor Veterano |
# abr/09
· votar
como assim, um defasagen de volume em relação aos jazz originais???Os caps jazz vão ficar mais altos??
abç
|
|
# abr/09
· votar
PedroVictor Não, vão ficar mais baixos. Abç
|
PedroVictor Veterano |
# abr/09
· votar
entendi, mas esses single tem um som legal??
abç
|
|
# abr/09
· votar
PedroVictor Cara, qual a marca do capt que vc quer comprar? Abç
|
PedroVictor Veterano |
# abr/09
· votar
nem sei, tava pensando em bassline, ou até msm fender, qual você indica??
abç
|
|
# abr/09
· votar
PedroVictor Que Jazz Bass vc vai comprar, SX, Condor, Eagle, Squier, ou Fender mesmo? Abç
|
chr19 Veterano |
# abr/09
· votar
ué procura aqueles precisions especiais que vem com cap jazz e precison e circuito proprio
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
E se botasse uma chavinha de 3 posições? uma posição ficam só os J ligados, na outra só o P e na outra os 3.
Ademais, eu nao faria essa modificação num Fender. Isso é bem passível de arrependimentos e diminuiria Muito o valor de revenda...
|
pedrosim Veterano |
# abr/09
· votar
Eu to pensando em fazer isso no meu Squier JB, mas, eu retiro o cap de braço e coloco esse Precision Single. As modificações seriam menores.
Mas acho bem difícil fazer isso, quase não saio da minha cidade, e tenho quase certeza que não tem luthier no que eu possa confiar 100% por aqui.
|