Qual Precision comprar?

    Autor Mensagem
    Fabbotz
    Veterano
    # mar/09


    Fala Passoal
    Estou pensando em comprar um Precision bass, mas antes de ir as lojas testar eu gostaria da opinião de vcs.
    Bom... primeiro eliminei algumas marcas, Fender pq não cabe no meu bolso, Strimberg e Shelter pq devem ser ruins e SX pq não se encontra no mercado nacional. Sobraram Squier e Condor.
    Tenho uma queda pelo Squier pq tem modelos q tem um cap "J" alem do "P", q o torna mais versátil, dizem tb q este modelo tem braço de jazz bass, oq tb me agrada mais.
    Resumindo, gostaria de opiniões sobre os Precisions q se acha no mercado.
    Valeu!

    dibass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara eu toquei cm um condor (n lembro o mdelo) mt bom!
    Só q cm o preço dele vc compra um Fender Squier!!!

    luizzeross
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Squier Vintage Modified parece ser bom, muita gente fala bem deles. Toquei em um Condor BX-12 que era ativo num shopping, também estava bom o som. Teve também um Condor BX-44a que toquei que estava muito bom, além de macio.

    Blackus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho um shelter e nãoa cho ruim, ainda mais pelo preço que paguei. Vai testar, não chute.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Eu tentaria um squier std, ou vintage modified, o modified ja tem bem as caracteristicas de precision mesmo...o std precision special black e crome q testei tinha braco de jazz bass e cap PJ..achei bem honesto. Iria neles pelo visual mais fender mesmo...
    mas acredito q o condor tenha muita qualidade...se vc nao ligar p o formato do headstock, o condor e mais barato e eh muito bom. De qquer forma , nada substitui o seu proprio teste.
    boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Precision comprar?