Autor |
Mensagem |
PedroVictor Veterano |
# mar/09
To afim d um ampli de 150 a 250 watts, e queria saber a sujestão de vocês!
vlw
|
dibass Veterano |
# mar/09
· votar
pezo
|
luizmusicman Veterano |
# mar/09
· votar
Qual a sua capacidade financeira? Qual estilo de música toca?
|
DotCom Veterano |
# mar/09
· votar
PedroVictor Staner BX-200 (140w, mas fala muuuuito.. é a exceção à regra).
Hartke VX2510 ou 2515 (250w)
Meteoro Ultrabass BX-200 (250w, mas só tô indicando por causa da potência mesmo... não sei dizer quanto a durabilidade, e o timbre é discutível)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
PedroVictor Staner BX200. Amp durável e potente, apesar do som não ser lá essas coisas, pode ser melhorado com um Eq. e uma posterior troca de falantes. Abç
|
PedroVictor Veterano |
# abr/09
· votar
vc sabe o preço dele +/-??
abç
|
MkThEbEsT Veterano |
# abr/09
· votar
Stanner BX-200, tenho um BS-150 e recomendo... ja tenho a 6 anos ele e nunca deu problema. E fala mto, mas mto msm.
|
Jfactor Veterano |
# abr/09
· votar
staner
|
luizzeross Veterano |
# abr/09
· votar
Bom, eu tenho um WarmMusic de 200 RMS, um modelo mais velho, o 115 BSM, auto-falante de 15 e cone em alumínio, com equalizacao de 4 ou eh 5 bandas. Tem como colocar ele reclinado para melhorar a acustica dependendo do local. Alem disso, ele te um switch de atenuar o sinal, evitando distorcao no som (principalmente para baixos passivos de saida de alto ganho), um para cortar o medio, um para cortar grave e um para aumentar agudo. Eh um amp, na minha opnião, excelente, e não custa muito caro um usado. Paguei 700 no meu com o frete. Ele é realmente excelente. No meu caso, estou precisando me desfazer dele para pegar um menor, pq meu quarto já não cabe mais nada.
|
Schafe Veterano |
# abr/09
· votar
alguém pedindo pra levar ban!
|