Seymour Duncan SMB 5a basslines

    Autor Mensagem
    Tripa Bass
    Veterano
    # mar/09


    1) gostaria de saber se alguem já teve essa experiência de colocar esse captador em algum baixo.. e gostaria de saber resulados sobre ele.

    Quem utilizou me diga em qual baixo colocou e qual foi resultado.


    2) E também gostaria saber se ele seria compatível em um Contra Baixo Ibanez BTB 205 5 Cordas Ativo.

    Tripa Bass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    T_T ninguem sabe?

    radiocarbono
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: radiocarbono
    · votar


    Cara, o baixista da minha banda tem um OLP modificado com um captador Seymour Duncan basslines. O som do baixoso é sinistro. Dá uma sacada nesse video que ele gravou:



    Tripa Bass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ok mas outra coisa gostaria de saber se eu poderia usar ele num Ibanez BTB 205 5 Cordas Ativo pq vi um por um preço bom.. e gostaria de saber se posso utiliza-lo

    NESCAU
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esse captador é animal, eu tinha uma replica de MM que tinha ele. Hj tenho um Warwick e to pensando seriamente em colocar ele tb no lucar do MEC original. Quanto ao BTB, não dá de instalar nesse baixo por dois motivos:

    1- o espaçamento das cordas do BTB nao comporta esse captador.

    2- a cavidade do captador original do btb é mais larga, o que deixaria a cavidade do SM5a com um visual horrível nas extremidades.

    Tripa Bass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    NESCAU
    Veterano

    muito obrigado :) acho que irei pegar um condor com o modelo music man... me disseram que condor é uma marca legal... e aí colocando essa captação devo obter um som bom

    luizzeross
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: luizzeross
    · votar


    Eu coloquei ele no meu Cort GB-25, usando ligacão PASSIVA. O som ficou infinitamente melhor, fora o ganho que ficou altíssimo, mais alto até mesmo que outro contra-baixo ativo que tenho. No meu ponto de vista, ele realmente vale o quanto custa. Não tenho problemas com huming nem nada. Tenho um video no YouTube tocando Wasted Years neste contra-baixo modificado. Passe aqui e de uma olhada

    http://www.youtube.com/luizzeross

    OBSERVACÃO: As cordas estão mais do que passadas de tão velhas. Troquei as cordas do meu Washburn e o som mudou da água para o vinho. Quero ver como este irá ficar depois da troca das cordas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan SMB 5a basslines