Opinião: Novo solo do nukebass --> (mp3)

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# nov/03


http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/mp3/NewBeginning.MP3

Ok galera, esse solo eu gravei ontem à noite na casa de um amigo meu... vale lembrar que a placa de som dele é on-board... por isso não ficou lá essas qualidades...

Equipamentos utilizados:

Pentium IV 1.8/256RAM(placa de som on-board)
Software: Samplitude[7.02]
Compressor/Sustainer Boss CS-03
V-Amp(de guitarra)
Tagima 6 cordas

Ia esqueçendo... daqui a pouco vou lá na minha Faculdade inscrever essa música num concurso que vai rolar semana que vem... ;-)

1ºLugar = R$900,00 :-)

Me desejem sorte! ;-)

Abraços!!!

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Nuke:
Eh uma pena q meu acesso seja da faculdad e num posso ouvir mp3 senão jah staria curtindo o som brother!!! Mas fazr o q????

Msm assim:
Good luck my friend!!!!!

Ronin
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Nuke... vc já sabe o que penso de vc... o que acho que sua musicalidade. Total, muito bom mesmo o seu som. Total progressivo, com umas pitadas de Rush muito da hora.

Velho... o que mais eu posso desejar.
BOA SORTE MESMO. Que vc conquiste este prêmio, vc merece.
(não esquece de fazer uma festinha com a grana e convidar a geral)

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Nuke:
C/ certza a galera tah toda c/ vc mew!!!!

Bill
Veterano
# nov/03
· votar


vai se f*** nuke!
fiko dukaraleo meu!! hahahaha preza demais.. lokao... paguei um pau serio, vo ate salva no pc!!!
hahahha :)

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Gostei kra bem prog mermo.

Eu soh achei q lah pra 1 minuto e pouco vc se perdeu ou eu num consegui ver uma direcao interessante... alguma coisa me diz q vc podia ter feito diferente. Ai vc diminuiu a velocidade e passou prakela parte rapida, akilo foi oq menos gostei, digo, o link.

De 0 a 10 eu daria 9.

Bom trabalho! ;)

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Gostei kra bem prog mermo.

Eu soh achei q lah pra 1 minuto e pouco vc se perdeu ou eu num consegui ver uma direcao interessante... alguma coisa me diz q vc podia ter feito diferente. Ai vc diminuiu a velocidade e passou prakela parte rapida, akilo foi oq menos gostei, digo, o link.

De 0 a 10 eu daria 9.

Bom trabalho! ;)

nobre
Veterano
# nov/03
· votar


Sonzera.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


po minha placa de som so vai tar boa amanha! amanha baixO! nukebass sinonimo de coisa boa!

paulao_jazz
Veterano
# nov/03
· votar


Que maravilha, muleke, caraca!!! Vai com Deus e bom proveito da grana que tu vai ganhar!!! :) Sucesso!!!

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


Pooooooooooooooooooooooooooooooo MUITUUU BOA KRA!!! VAI FIRME KRA< tu vai ganhar essa parada kra, num precisa nem dizer boa SORTE, jah ganho mew!!!Poo legals os harmonicos q tu boto na musika, vc toko issu ai com o Tagim 6 cordas neh???
Bomm, em td caso MUITA BOA SORTE!!!

Simeone
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass

Mandou muito bem, broder, boa sorte!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/03
· votar


Muito loco o som.Tú toca muito mermo broder.BOA SORTE!!!!!

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


so uma palavra descreceria isso BELISSIMO!!!!!!!!demais nuke,magnifico esse solo cara
toda sorte do mundo cara,vc vai ganhar essa parada e naum vai ter p/ ninguem!!
te mais

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Pô galera, é como já tinha dito antes: vcs são parte da minha inspiração... muito do incentivo que tenho pra tocar vem daqui do FCC, é tanto que quando gravo um solo vcs são sempre os primeiros a ouvir... vcs são demais!!! Um abração pra todos!!!

Vic Wolk
Obrigado pela crítica sincera brother! ;-)
Abraços!!!

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


Legaaal kra... muito bom mesmo espero que vc ganhe esta premio

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Muito legal cara , parabéns!

A partir daquele pedal point em B e C# achei que o som ficou melhor ainda. A parte central da música é a melhor na minha opinião.Muito viajante!

A única ressalva que faço é que achei que terminou "meio repentino" .
Se essa composição fosse minha , eu alongaria um pouco o final(talvez uma frase blues antes da caída para o A final ou quem sabe uma passagem acelerada após as 2 frases rápidas , ficando mais lenta e terminando suave preparando o A e as harmônicas pra fechar).Harmônicas no final podem parecer manjado mas passam uma impressão boa de término da música aos mais leigos(99% da pop).
São idéias , mas assim como está suas chances são mutio boas!
Mais uma vez parabéns e que venças o concurso!

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
Acho muito importante essas críticas voltadas para a 'composição' em si e sua estrutura, pois é justamente isso que venho pesquisando e estudando nas últimas semanas... ;-)

Valeu pelo toque cara!!! Abração!!!

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Boa Sorte ae !!

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Keldorn
;-)

Aê galera! Ontem deu tudo certo nas inscrições! Segunda eu verei qual dia vou me apresentar!

RiBaSs
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass

Pô nuke, quando eu escutei comecei a viajar kra, ai desculpa o termo mais foi do kralho!!!

Boa sorte, não sei se vc acredita em Deus, eu sim. De qualquer forma, que Ele o proteja...

Muito bom...

phfs
Veterano
# nov/03
· votar


Valew nuke vc arrasou hein????
q q isso vc toca muito!!!!!

phfs
Veterano
# nov/03
· votar


So q tá pekena mesmo...
o q vc quis dizer com essa música?

gafurtado
Veterano
# nov/03
· votar


Bala d++ o som kra... Po indiscritivel o som q tu fez...

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


kra, parabens, mto bom.. se nao der nda errado jah era, vc ganhou..todo caso boa sorte

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


RiBaSs
Não só acredito em Deus como ultimamente tenho renovado minha fé Nele! ;-)

phfs
Na verdade não quis dizer nada cara... nunca componho pra 'dizer' alguma coisa... mas o nome reflete uma fase da minha vida em que estou vivendo agora... de muitas mudanças e evoluções na minha forma de enxergar o mundo e as pessoas...

gafurtado
Rasputin
Obrigado pela força brothers! ;-)


Um grande abraço a todos vcs!!!

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Galera!!! Acabei de receber um telefonema!!! Essa música minha foi classificada para o Prêmio!!! Minha apresentação será amanhã às 19:30!!!

Torçam por mim!!! ;-)

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


parabens cara,toda sorte do mundo p/ vc!!!

Max
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Veio...ta mto loca a musica...espero que voce ganhe!!

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass

boa sorte hein kra...faz bonito lah e ganha o premio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Novo solo do nukebass --> (mp3)