Cordas Fender, onde tem para vender?

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # mar/09


    Já procurei em várias lojas on-line e não tive êxito, além de ir em todas as lojas daqui de Floripa e ninguém tem um encordoamento Fender .045 para baixo de 4 cordas que estou procurando para por em meu Fender Jazz Bass.
    Agradeço se alguém me indicar.

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    putz é complicado mesmo de achar....
    tbm tou procurando para colocar no meu fender tbm...
    gostei muito das cordas originais!

    Anti
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu particularmente não gosto das cordas da Fender
    elas são "duras" que chegam a ser desconfortáveis
    prefiro as cordas da Giannini que são "macias", mais baratas e razoáveis.

    Parcero Veio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara eu tbm n gosto mto das fender...
    eu uso Daddario ou Ernie Ball

    pedrosim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu no momento to usando Fender. Muita gente não gosta, mas acho elas boas demais.

    Mas ainda prefiro Ernie Ball.

    luizmusicman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Caro Caledonian, a falta de demanda por esse encordoamento faz com que não haja oferta. Fato que se agrava ainda mais quando se leva em conta mercado brasileiro, que pratica "capitalismo de baixo risco". Convenhamos, como muitos já disseram, encordoamento Fender não é dos melhores. Há várias outras opções, até mais barato, que atendem bem às necessidades dos músicos.

    Abraços.

    Caledonian
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Caledonian
    · votar


    Agradeço as respostas mas vejo que a maioria perdeu o foco, eu não estou interessado em saber quais cordas cada um gosta mais e sim meu interesse é saber onde tem cordas Fender para vender, porque independente dos comentários e preferências de cada um a que eu quero instalar no meu Fender Jazz Bass é um jogo de cordas Fender .045 para baixo de 4 cordas. Não estou interessado em nenhuma outra, mesmo sabendo que existem ótimas cordas por aí, como já uso as Dadario no meu Cort GB75 e GHS no meu Aria Cat Bass, mas no meu JB eu quero Fender mesmo.

    Anti
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aqui em São Paulo na Teodoro Sampaio vc encontra fácil.
    Uma vez me deram de presente a corda mista da Fender que mistura a .040 (G e D) e .045 (A e E)... o som me agradou bastante, só achei desconfortáveis pra tocar

    KaizerSoze
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pega da internet. tem a playtech, disconildo, maia music, grellmann, etc

    Caledonian
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Caledonian
    · votar


    KaizerSoze
    pega da internet. tem a playtech, disconildo, maia music, grellmann, etc

    Obrigado pelas sugestões. Na Playtech e na Grellmann já consultei e eles não tem, vou dar uma olhada na Maia Music, mas na Disconildo eu não quero mais nada com eles, porque incompetência tem limites.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Caledonian

    O pessoal da hendrix e playtech te responderam brother?
    costumo achar lá.
    O pessoal precisa começar ( tarde já) a entender q gosto é gosto, existem trocentas marcas e tipos de cordas exatamente pq existem exigências e gostos diferentes, tem gente q odeia fender, d adario, elixir etc etc...não existe unanimidade,e isso é saudável e normal.

    Caledonian
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    THE BASSMAN
    O pessoal da hendrix e playtech te responderam brother?

    Olá Bassman. O Leonardo da Hendrix me respondeu dizendo que não tem nenhum modelo de encordamento da Fender disponível na loja para entrega, mas que tem dispónível alguns modelos da D'adario 4 e 5 cordas e GHS. Já na Playtech olhei lá e vi que não tinha nada.
    Valeu brother. :-)

    Caledonian
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    KaizerSoze

    Olhei na Maia Music, mas eles também não tem. Lá só tem um tipo de corda que nunca ouvi falar, da marca Torelli.

    Mas encontrei na Music Ware. Por enquanto foi o único lugar que achei cordas Fender .045.

    Anti
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    consulte a reference e a made in brazil
    se eu não me engano a reference é distribuidor da Fender

    Caledonian
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Encontrei e já comprei na Music Ware, eles me despacharam hoje pelo correio.
    Obrigado a todos que sugeriram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Fender, onde tem para vender?