Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
O kra é fera!
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
O PJ é foda mesmo! Um dos melhores baixista de rock do brasil na minha opinião!
|
luizmusicman Veterano |
# fev/09
· votar
Ainda acho que o filho do Arismar Espírito Santo, que toca no Charlie Brown Jr é mais completo musicalmente falando. Esse rapaz toca que é uma barbaridade! Tal qual pai dele!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/09
· votar
luizmusicman
Ainda acho que o filho do Arismar Espírito Santo, que toca no Charlie Brown Jr é mais completo musicalmente falando.
Quem toca no Charlie Brown Jr. é Heitor,filho do Chico Gomes,o filho do Arismar é o Thiago Espirito Santo,que também é fera.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/09
· votar
O PJ é muito fera,gostei muito dessa versão que ele vez pra essa música.
Outro vídeo do PJ tocando essa mesma música,mas agora com a câmera filmando a execução[bom pra quem quer tirar a música]:
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
O heitor é outro monstrinho. Mas acho o PJ mais sábio em suas linhas de baixo.
|
chr19 Veterano |
# fev/09
· votar
luizmusicman
Mas quem toca no Cbjr ñ é o Thiago Espirito Santo, filho do Arismar, o Pai do Heitor é o Chico Gomes que morreu recente aquele que criou a técníca do Triplo Dôminio
|
jkdias Veterano |
# fev/09
· votar
O PJ é foda mesmo! Um dos melhores baixista de rock do brasil na minha opinião! (2)
|
Gabriel.Oliveira Veterano |
# fev/09
· votar
Chico Gomes morreu? De que?
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
Chigo Gomes explicando a técnica dele:
|
FindanS Veterano |
# fev/09
· votar
Morreu?
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
Mataram o Chico gomes mané! não achei nada falando sobre a morte dele... Ele ta vivinho da silva!
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
podicre, nem sabia que o cara morreu!
|
Gabriel.Oliveira Veterano |
# fev/09
· votar
Em um fórum que fala que o Thiago Espírito Santo toca no Charlie Brown Jr. (Heahehae :P) é de se duvidar da morte do Chico Gomes mesmo...
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Gabriel.Oliveira uahuahauha podicrê!
|
chr19 Veterano |
# fev/09
· votar
ué cara, tanto que tem um show do cbj que o Chorão fala que o Heitor perdeu o Pai recente, mas ele morreu, bom pelo menos eu li isso ano passado
|
ghb Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghb
· votar
Gostei!
Gabriel.Oliveira Em um fórum que fala que o Thiago Espírito Santo toca no Charlie Brown Jr. (Heahehae :P) é de se duvidar da morte do Chico Gomes mesmo... Boa!!! Falando em Chico Gomes: http://www.youtube.com/watch?v=XD4Psm2KP78
|
TioAle Veterano |
# fev/09
· votar
CHICO GOMES NÃO MORREU !!!!!!!
pelo menos até sábado passado!!! encontrei com ele no sábado, rs.. e continua dando aula aqui em Santos!
|
luizmusicman Veterano |
# fev/09
· votar
Valeu Rafael do Baixo, você está com total razão. Fiz uma confusão de nomes e personagens! Mas os dois têm em comum os pais que são "feras" quando o assunto é contrabaixo. É isso ai, valeu!
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Diego_Serafim Maluco esse Chico Gomes e do caralho!!!!! Nao o conhecia
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
Rbx500 O kra é fodástico man!
|
panco Veterano |
# mar/09
· votar
o pj é mto bom e esses vídeos estão animais...
se for pra falar sobre outro baixista, acho o champignon ( ex cbjr ) mais sábio que o que Heitor ( atual cbjr )
|
TioAle Veterano |
# mar/09
· votar
se for pra falar sobre outro baixista, acho o champignon ( ex cbjr ) mais sábio que o que Heitor ( atual cbjr )
eu discordo.. acho o champignon mais virtuoso, mais "pegado" porém menos sábio do que o Heitor, que tem uma técnica mais apurada, pelo menos eu acho ..
|
panco Veterano |
# mar/09
· votar
TioAle O que seria mais 'pegado'?
|
TioAle Veterano |
# mar/09
· votar
panco esse "pegado" que eu quiz dizer.. é algo como mais nervoso.. o heitor como eu disse acho ele mais técnico... tem uma "sutileza" maior, uma pegada mais "macia", acho que é isso...rs..
|