Autor |
Mensagem |
MoD Veterano |
# fev/09 · Editado por: MoD
O nome do tópico diz tudo: Que Marca/Modelo é o meu Contra-Baixo e quanto ele vale???
Fotos:
http://img90.imageshack.us/img90/5655/dsc08283.jpg http://img90.imageshack.us/img90/3350/dsc08284.jpg
Grato desde já.
|
TilburaBass Veterano |
# fev/09
· votar
Arruma o link...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Nada me dá mais raiva do que quando eu vejo um link do imageshack que a pessoa não posta pra abrir ele diretamente e ai tu tem que abrir a página.
|
luizmusicman Veterano |
# fev/09
· votar
Que estrume é esse que o tal de MoD está tentando fazer. Quer abrir um tópico, mas acaba faltando em objetividade com o tal de imageshack. Seja direto meu caro, diga a marca, modelo e o preço, e tudo certo! Ou será isso muito complicado para você?
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Me desculpem pelo link ruin. Vo arruma.
Que estrume é esse que o tal de MoD está tentando fazer. Quer abrir um tópico, mas acaba faltando em objetividade com o tal de imageshack. Seja direto meu caro, diga a marca, modelo e o preço, e tudo certo! Ou será isso muito complicado para você?
Kra vc naun le nda naun? O nome do tópico tem um ponto de interogação no fim ou seja eh uma pergunta Isso quer dizer que naun sei qual é a marca/modelo do meu Contra-Baixo e quanto ele vale E gostaria de saber Será que dá pra lê direito da próxima???
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Aqui:
http://img261.imageshack.us/my.php?image=dsc08283.jpg
http://img261.imageshack.us/my.php?image=dsc08284.jpg
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Lembra um Ibanez, mas é BEM capaz de não ser. Devem ter copiado. Os potenciômetros estão "tortos".
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Naun to conseguindu colok ele pra abri o link aqui no tópico mesmo. Como se faz isso?
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
E tipo quanto ele vale?
|
# fev/09
· votar
E tipo quanto ele vale?
Aí tu já tá pedindo demais... Pelo o que dá para ver eu pagaria não mais que 400.
|
JohnPaul Veterano |
# fev/09
· votar
Acho que é um Golden
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
então se for 400 350 daria pra vender?
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Pelo o que dá para ver eu pagaria não mais que 400. [2]
MoD Cara, para de postar em negrito, fica muito irritante.
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
disculpa
|
punk4jesus_777 Veterano |
# fev/09
· votar
Golden BL921
usado vale uns 450, se tive bem cuidado
|
# fev/09
· votar
MoD
Menos do que 400 seria o que EU pagaria. Agora, o valor real eu não sei.
|
JohnPaul Veterano |
# fev/09
· votar
Acho que vale um pouco menos, por 450 dá pra pegar Condor BX-12.
Uns 350 tá bem pago
|
luizmusicman Veterano |
# fev/09
· votar
Texto mal redigido é assim: não dá para entender se fala na primeira pessoa ou se é na segunda ou terceira pessoa falando no lugar da primeira pessoa. Coisa de louco! Enfim, vamos lá. Vi a imagem do baixo, e te digo que não é Ibanez nem na China ou um desses países asiáticos que produzem instrumentos musicais de qualidade absolutamente duvidosa (salvo honrosas exceções). Chego a duvidar que seja Golden também, pois o "bicho" é cabuloso! Se você comprou e pagou mais que os 350 mangos que o John Paul falou, meus pêsames. Foi ludibriado por um conto da carochinha. Instrumento sem identificação da procedência é fria na certa. Não presta!
-...."então se for 400 350 daria pra vender?". Não dá para entender o que quer dizer isso. Você achou, ganhou, pegou numa dívida,...etc.....etc....etc....
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
naverdade eu comprei ele por 150 mas é que tava pior do que tá agora e a mulher que me vendeu ne liguava pra esse baixo agora eu cuido dele mas eu naun me indentifiquei c/ o instrumento e vo vende pro meu amigo.
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
se tu tivesse tirado foto do head seria mais facil...e fotos mais proximas com mais detalhes...mas a principio..é um cosmic (quase um tonante só que com acabamento bonito) e não um golden...o principal é pelas ferragens pretas e pelos caps sem polos aparentes!
issaê usado se muito vale 200 mangos!
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
se tu tivesse tirado foto do head seria mais facil...
Como assim foto do head? Tipo me disculpe ser noob mas baixo naun tem cabeça...
Se vc me explicar eu tiro a foto.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
esses baixo de mano tem aos montes e de várias marcas, não pegaria nem de graça não faz meu tipo sou mais do Jazz Bass!
|
rsmattos Veterano |
# fev/09 · Editado por: rsmattos
· votar
Como assim foto do head? Tipo me disculpe ser noob mas baixo naun tem cabeça...
Acho que você é que é descabeçado... :o)
Head é a parte onde ficam as tarrachas do baixo. Tira uma foto o mais próximo possível, sem desfocar, que talvez dê para identificar a marca.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Isso aí é um Golden. Abç
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Head é a parte onde ficam as tarrachas do baixo. Tira uma foto o mais próximo possível, sem desfocar, que talvez dê para identificar a marca.
Votira Mais naun ta escrito nda na mão do baixo.
|
|
# fev/09
· votar
Isso aí é um Golden. (2)
|
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ou a falsificação de um Golden! haha
|
Lord Cachaça Veterano |
# fev/09
· votar
Fim de papo.Se o Bertola disse que é um Golden então é um Golden.
[/puxa saco]
|
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Cara, só se falsificam dólares, não pesos paraguaios! Ah,ah,ah,ah...........
|
rsmattos Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, só se falsificam dólares, não pesos paraguaios! Ah,ah,ah,ah........... KKKKKKKKKKKKKK Neguinho gastar tempo e dinheiro para falsificar um produto que originalmente já é uma porcaria... Meio improvável, né? Pelo menos o baixo é original.. kkkkkkkkkk
|