Baixo Ibanez GSR200 - Som estranho

    Autor Mensagem
    boscolo.fernando
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal,
    Acabei de adquirir um Ibanez GSR200 e estou começando a estudar baixo. Estou afinando com um afinador, porem a ultima corda quando eu toco ela um pouco mais forte faz um som como se tivesse batendo em algum ferro, tipo um zzzzzzzzzzz. Eu tentei ajustar a ponte e melhorou um pouco mas tive medo de mexer no que veio de fabrica, pode ser ajuste de ponte mesmo ? O que posso fazer ?

    ph43lix
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    a corda está batendo no traste quando é tocada?

    limanegative
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ou ela pode estar batendo no captador tbm, ai é só abaixar o captador pelo parafuso q tem nele.
    pode parecer idiota, mas ja aconteceu comigo da corda estar fora do carrinho e eu nao ter percebido, ai fazia um som estranho tbem

    mum
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mum
    · votar


    Pode ser na ponte também o barulho.

    edit: cara tu trabalhava na IBM? acho que eu te conheço de la hehehe

    Borges Creed
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Borges Creed
    · votar


    vai ve q é a corda q ta zuada, ja tentou trocar ela?

    boscolo.fernando
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pode ser na ponte também o barulho.

    edit: cara tu trabalhava na IBM? acho que eu te conheço de la hehehe


    Entao vou ver quando chegar em casa se consigo. Estou com medo pois o baixo é novo acabei de comprar e já está assim.
    ps: Sim eu era(gracas a deus ERA) da IBM. rsrs

    boscolo.fernando
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pode ser na ponte também o barulho.

    edit: cara tu trabalhava na IBM? acho que eu te conheço de la hehehe


    Entao vou ver quando chegar em casa se consigo. Estou com medo pois o baixo é novo acabei de comprar e já está assim.
    ps: Sim eu era(gracas a deus ERA) da IBM. rsrs

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    boscolo.fernando
    hehehe sou o jair, trabalhei contigo no ATIS, ta lembrado?

    então cara, como o baixo é novo, leva na loja e pede pra eles levarem num luthier para regular!

    boscolo.fernando
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jair me manda e-mail no hotmail mesmo senao vao banir o topico dai lá eu te faço algums perguntas rs.

    Voltando em relação ao baixo para o que me responderam, chegando em casa vou fazer uns testes e posto amanha para falar do resultado, mas realmente eu nao consigo identificar daonde esta vindo o som estranho, me parece que vem da ponte , ME PARECE. Vou perceber com mais detalhes hoje. Obrigado por enquanto galera

    boscolo.fernando
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jair me manda e-mail no hotmail mesmo senao vao banir o topico dai lá eu te faço algums perguntas rs.

    Voltando em relação ao baixo para o que me responderam, chegando em casa vou fazer uns testes e posto amanha para falar do resultado, mas realmente eu nao consigo identificar daonde esta vindo o som estranho, me parece que vem da ponte , ME PARECE. Vou perceber com mais detalhes hoje. Obrigado por enquanto galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Ibanez GSR200 - Som estranho