Meu thunderbird voltou :D

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# fev/09
· votar


Cara o projeto não ta sendo feito ainda não... AChooo que vou ter que esperar um pouco pra poder fazer esse baixo por questão de grana mesmo. O cara ta terminando uma guitarra pra mim. Ja gastei uma grana com isso e com as peças que comprei pro baixo.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Krist Novoselic
Podicre, musica suga nossa grana fácil ehehehe. E fazer instrumento é um belo dum investimento. Esses dias fui ver quanto saia um braço pra um precision bass, o cara queria 1500 hehehe. Esse hobby sempre sai caro!

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


mum
Quanto morreu na brincadeira?

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Esse acabamento com o tempo vai envelhecer e ficar melhor ainda.
E com esse mod aí tu agregou um bom valor no baixo também.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao
400 pratas :(


Discípulo do Olavo de Carvalho
Sim, só deixei o meu luthier pintar depois que ele jurou de pés juntos que ia ficar mais amarelo! hehehe

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


mum
Urgh!! Mas se o serviço ficou legal, é isso que vale!!

mum
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao
eheheh com certeza!
só fiz esse serviço de pintura pq essa grana foi o que eu economizei no baixo quando comprei (é, peguei um desconto legal!)

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


mum
Estou querendo pintar meu SX SJB 75 de preto pra transformá-lo num SX Geddy Lee SJB, e também tenho que envernizar o tampo do meu violão, pra não sair o autógrafo do Yamandu Costa.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao
sinceramente. só levei o baixo num luthier mais famoso por causa dos detalhes na pintura (contorno do headstock, pintar o braço e tal). Acho que pra pintar o sx da pra levar em um lugarzinho mais em conta, e acho que sia mais barato, ja que são menos detalhes ehehehe.

FindanS
Veterano
# fev/09
· votar


Na moral, tava muito mais bonito antes. Mas gosto é gosto...

Krist Novoselic
Veterano
# fev/09
· votar


Podicre, musica suga nossa grana fácil ehehehe. E fazer instrumento é um belo dum investimento. Esses dias fui ver quanto saia um braço pra um precision bass, o cara queria 1500 hehehe. Esse hobby sempre sai caro!


Esse luthier ficou louco??????
O luthier aqui de uma cidade proxima fez um braço de jazz bass pra mim por 250 reais. Braço de Pau marfim e escala de jacarandá bem escuro, acho q é da bahia.

Vou ate te passar o contato dele se quiser.. O cara é bom e não cobra caro. É esse cara que ta fazendo minha guitarra mustang e que vai fazer o baixo.

O nome do maluco é Régis, ele é gente boa e de confiança.

capelini_instrumentos@hotmail.com

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Krist Novoselic


Um luthier mais ou menos famoso aí me cobrou 2 mil e cacetada num Precision bem simples (e isso sem hardware, captador...).

Vai entender.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Krist Novoselic
Discípulo do Olavo de Carvalho
Então, esse luthier é meio careiro mesmo, ele fez instrumentos pro andreas kisser, tom zé, fresno, mexe nos baixos do mingau (ultraje a rigor)... ai ja viu né hehehehe!

Krist Novoselic
Veterano
# fev/09 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Hiiiiiii Rapaz, não vai nessa onda gastar jogar sua grana fora não. Compra com um luthier que não queira tirar onda e que faça um bom trabalho. Um precision bem simples como foi dito ae deve custar na faixa de uns 800 reais com esse luthier que conheço. Se bobiar vem até com captador kent armstrong por esse preço. Acho que sai no maximo uns 900 reais.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Krist Novoselic
heheheh, claro, nao cai nessa de grife não... tanto que nem pedi pra ele fazer o braço depois que ele me disse o preço hehehe. Só pintei o meu baixo com ele pq nao ia botar na mao de qualquer um né hehehe, e eu ja tinha boas referências desse cara. E achei justo o valor da pintura.
Vou dar uma sondada com esse luthier que vc me falou! valeu!

Krist Novoselic
Veterano
# fev/09
· votar


Saquei.... Entra em contato com ele sim, compensa fazer algo com ele pq o preço que ele cobra é bem justo. Ele é uma pessoa simples, mora em uma cidadezinha no interior do ES, Rio Bananal. E outra, ja reparei que as madeiras q ele consegue são de muito boa qualidade. Por exemplo o jacarandá, ele usa aquele jacarandá bem escuro, provavelmente jacarandá da bahia, ele tem cedro rosa, mogno, pau marfin, marupá, vinhático, guaribú, roxinho, jacarandá e outras..... Ele não tem madeiras importadas e tal.... Mas oq vc quiser de madeiras aqui do brasil ele consegue.

Fala com ele que foi Ramon de colatina que indicou.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Krist Novoselic
Valeu... mas sou de SP, será que ele trabalha com encomendas de fora? hehehe

Krist Novoselic
Veterano
# fev/09
· votar


Isso só vendo com ele mesmo, se tiver algum meio de envio seguro ele deve fazer sim.

Aqui dentro do estado ele vai na rodoviária e manda de onibus, o onibus cobra uns 15 a 20 reais por cada peça.

old steel
Veterano
# fev/09
· votar


Também curto o branco.Ficou bem bonito.Parabens.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


mum
Eu falei com meu luthier e ele cobra R$250. Realmente é bem simples, é só tacar a tinta preta no corpo.

mum
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao
Foi o que imaginei que ia ficar mesmo hehehe.. o preço é esse mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu thunderbird voltou :D