Autor |
Mensagem |
LuCas_Try_it_solo Veterano |
# fev/09 · Editado por: LuCas_Try_it_solo
bem gente o seguinte:eu toco guitarra a um ano,mas de repente eu toquei num baxo(nunca tinha tocado!)eu fiquei apaixonado pelo instrumento. eu queria saber se v6 tem dicas de baxos barataos para q eu possa comprar e começar a tocar?. PS:axo q vou ter q vender minha pedalera para comprar meu baxo.eh uma g2 zoom com 3 meses de uso.quanto v6 axam q eu consigo nela? vlw abraços.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
LuCas_Try_it_solo Compre um Condor BX12, que é um instrumento barato e razoável. Abç
|
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola vlw pela dica cara...essa realmente eh uma boa opção.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
se quiser algo legal e gastar um pouco mais pega um squier jazz bass, não vai se arrepender!
|
KaizerSoze Veterano |
# fev/09
· votar
todo mundo tá com vontade de falar. vou falar logo:
COMPRA UM SX!!
|
Cereal Radical Veterano |
# fev/09
· votar
Compre um Condor BX12, que é um instrumento barato e razoável.
Concordo, e é até bonito.
|
dibass Veterano |
# fev/09 · Editado por: dibass
· votar
Compra um Jenifer! rsrsrsrrs Zuera! O Condor é bom, pelo preço que nele se aplica! Já toquei com um, ótimo instrumento pra começar!
|
Digopost Veterano |
# fev/09
· votar
Cara .. na G2 .. vc vai pegar no máximo, uns R$ 300,00 conto... isso se der sorte... ai depende da sua labia também...
O Condor Bx12 ( não gosto da pegada da condor) usado custa em média de 400 a 500 reais.... por esse preço e usado vou de Tagima...
Por R$ 300,00 vc acha até um Wasburn, Samick, Eagle, Golden....e quem sabe o Condor tb...
Flw
|
# fev/09
· votar
VLW awe pelas dicas! e aliás....pra começar eh melhor começar com um baixo de 4 cordas?ou eu devo optar por um de cinco cordas?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
LuCas_Try_it_solo 4
|