Pedais de efeito Behringer X Boss

    Autor Mensagem
    bass01
    Veterano
    # jan/09


    Aê galera, gostaria de saber o que vocês acham desses pedais que a Behringer está lançando no mercado, os vendedores afirmam que a qualidade do som é tão boa quanto dos pedais da Boss, PORéM, com preço bem inferior. Vale a pena ??? Abs.

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    como eu ja disse varias vezes por aqui, eu sou meio preconceituoso. nao gosto de beringer! e dizem por ai que a qualidade e a durabilidade da marca sao duvidosas. eu acho q vale mais a pena parcelar um boss ou ate outra marca, dependendo do efeito que vc quer
    abraço

    chr19
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    na boa, tem outras opções que dizem ser melhores, grovin, orner, eu sem dúvida ía de boss mesmo que demorasse muito tempo pra montar um set, começa com o pedal que vc mais precisa...

    FCLBass
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bass01

    Se vc é cuidadoso, vale sim. Falo em cuidado pq a carcaça é de plástico. Em matéria de sonoridade, eu não comprararia Behringer como sendo idêntico aos Boss não. Mas é uma excelente saída, pq os pedais da Boss são muito caros. Veja tb os pedais da Groovin. A carcaça é de metal e o preço é similar ao Behringer. Da Behringer eu tenho o V-Tone Bass BDI-21 e o BCH-100 Bass Chorus. O BDI tô parando de usar e o Chorus uso no meu fretless. Até o momento não tenho do que reclamar.

    Zero Zen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bass01

    Os vendedores não mentiram quando afirmaram que os pedais da Behringer soam razoavelmente bem e são bem mais baratos.

    Mas os vendedores omitiram um detalhe importante.

    Os pedais Behringer estragam muito facilmente e frequentemente. Muitas vezes nem há conserto economicamente viável.

    A durabilidade dos produtos está abaixo da crítica. É uma loteria.

    Eu não compraria.
    T+.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Depende muito do uso!!
    Eu acho q os pedais da behringer no brasil encontram a barreira dos impostos...

    Veja bem: No exterior, um pedal Behringer custa uns 15 a 30 dolares...ou seja, são muito baratos!!
    Acho que é bom pra quem não tem muita grana, ou não tá afim de gastar muito...

    Jpa aki no brasil, os preços ficam bem mais caros...ai eh foda!!

    bass01
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Galera, valeu pelas dicas, abraço

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bass01

    Sei que não é para baixo, mas comentei sobre um desses superclones Behringer para guitarra aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/201366/

    Algumas coisas podem valer para os pedais para baixo em geral. Em especial, a parte sobre a tal "fragilidade", que na verdade não tem a ver com tomar cuidado ou não, e sim com inconsistências e controle de qualidade meia-boca.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tenho um bdi vai fazer 2 anos. Uso pra gravacao. Nunca deu problema.

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bass01
    Quais pedais que ela tá lançando? Eu não vi nenhum lançamento ultimamente...

    Quanto aos behringer cópia dos boss, eu prefiro ir de Groovin. Carcaça de metal, e também cópias descaradas. Até os pots concêntricos eles usam.
    Meu set de 4 pedais tem 3 Groovin, e nada de chiados, ruídos, estalos ou zumbidos.

    bass01
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DotCom, eu estive olhando alguma coisa no exterior, inclusive comprei um DR400, que ainda não ví por aqui... reiterando o que o pessoal diz sobre os pedais da Behringer, eu também estou achando muito fracos, não acredito que esse material aguente o tranco.

    PedroVictor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu acho melhor vc juntar um poko mais de grana e montar um set de pedais da boss, sao mais duraveis e o som eh bem melhor.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de efeito Behringer X Boss