Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
acústico
|
NESTON
|
# dez/02
O que vc quer saber, sobre os baixos nos acusticos. Até hj não vi um baixista ruim num acustrico. Nos acusticos os baixos ficam maravilhosos...Ate o Bi ribeiro toca bem...
|
Thiago
|
# dez/02
*****, eu me amarro num baixolão, pena que é quase 1000 reais
|
NESTON
|
# dez/02
Isto um usado...
|
Basshero Veterano |
# set/03
· votar
nooossaaaa vo tirar esse topico do fundo do baú
q musicas o bi ribeiro tocam com acustico(gigante)???
|
rpassaro Veterano |
# set/03
· votar
Gene Simmons mandou muito bem no acustico do Kiss,fora a pose dele pra tocar,muito bom!!!
|
thiagu Veterano |
# set/03
· votar
acho q ateh o canisso q era do raimundos qdo eles fizeram um acustico fiko legal...
acustico eh bem loko eu toh pensando em kompra um soh q o foda eh q num acha um desses bons por um preço baixo... issu q kebra as pernas.... mas um dia eu ainda vou ter um!!!
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Eu achu q jah existe esse topico
|
NELTON Veterano |
# set/03
· votar
tem sim, uma crafter aqui no rio tá 1.100
|
IN UTERO Veterano |
# set/03
· votar
Eu acho o Bi Ribeiro um bom baixista,no Acustico ele mandou bem em Feira Moderna, Selvagem, Caleidoscópio...Mas no acustico ele ficou meio apagado, ele é melhor em musicas d estudio como "Você" do disco Selvagem, "Meu Erro" e "Fui Eu" do disco Passo do Lui, etc...
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Paralamas na minha opiniao eh a melhor banda de Rock/Pop do Brasil!!!Musikas muituu boas e eu tive a oportunidade de ir no primeiro show em SP dpois do acidente, pooooo foi o melhor show brasileiro q jah fuiiii, MUITUU BAUM, CURTI MUITU
|