Autor |
Mensagem |
Rafaew Veterano |
# dez/08
Olá pessoal...........
Bom quero trocar meu circuito já ativo por um top de linha.... De extrema qualidade..... versatilidade... e timbres....
Me ajudem.. Quais os melhores Circuitos, os tops?
Obrigado!
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
Rafaew informe: Qual seu baixo captação circuito atual qual som você quer chegar quais as funcionalidade você espera do circuito
|
leoc_rj Veterano |
# dez/08 · Editado por: leoc_rj
· votar
Rafaew Quais os melhores Circuitos, os tops?
Segundo a Bass Player, o melhor circuito é o Audere JZ3. Tem ainda os: - Aguilar - John East - Glockenklang - Delano - Nordstrand
|
FCLBass Veterano |
# dez/08 · Editado por: FCLBass
· votar
Voltando a realidade dos reles mortais, instalei no meu RockBass (Streamer STD 5 cordas) o BQC Control nesse final de semana e já toquei com ele e o som ficou muito bom. Revitalizou o baixo. Custou R$ 350,00 na Barra Music aki no RJ. Esse circuito tem grave, agudo, médio concêntrico (médio e frequência).
|
Rafaew Veterano |
# dez/08
· votar
Olá desculpe pela demora.... Vamos lá....
DotCom Ibanez SR 885 EMG JAZZ SET Deve ser o Circuito original dos Bass ou aqueles q vêm com os Caps. Sons versátil e limpo sem ruídos, com 3 bandas de EQ. O suficiente pra timbrar bem meus Caps. e ter uma ampla variedade de timbres.
leoc_rj Vlw Amigo vou dar uma olhada sim! Obrigado!
FCLBass Então é este q eu estou querendo, mas o BQC SYSTEM Pois não quero usar nada do seu circuito... No seu caso tem q usar o seu POT. de Volume? Teve q soldar os fios? E quanto ficou para instalar?
Obrigado a Todos
|
FCLBass Veterano |
# dez/08
· votar
Rafaew
Desculpa a demora. Usei POT de volume e balanço, soldei os fios e não paguei nada pq eu mesmo fiz tudo. Inclusive furei mais um buraco para o quarto POT.
|