Autor |
Mensagem |
Rasputin Veterano |
# nov/03
ola, queria saber ql eh o metodo ou apostila que vcs usam ou jah usaram!!(para estudo, entre outros(qualquer tipo de metodo de baixo)).
valeu!
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Poo, eu to procurando um livro ai p/ eu aprender melhor harmonia, tipo eu estava comecando a aprender harmonia no conservatorio, so q eu tive q parar pois entrei numa academia p./ malhar, mas naum keru largar o estudo
QUAL LIVRO DE HARMONIA VCS INDICAM???
|
Max Power Veterano |
# nov/03
· votar
Voodoo
tem dois livros que tratam de harmonia e improvisação
harmonia e improvisação volume I e II
eles devem estar custando em torno de 50 reias cada
se não me engano o autor é Almir Chediak e a editora é Lumiar
eu não sei qual o seu nivel no assunto mas acho que vale a pena dar uma olhada
|
NESCAU Veterano |
# nov/03
· votar
esses livros sao bem bons, sao os q eu uso.
|
Zer071 Veterano |
# nov/03
· votar
e kra depois destes o metodo de arranjo do Ian Guest e a arte da improvisação do nelsom farias e o contrabaixo solo do Nico assumção e estudo pra vida toda kra...
|
Rasputin Veterano |
# nov/03 · Editado por: Rasputin
· votar
Eu to usando um chamado Baixo Elétrico Composite Dan Dean
(nao sei se dan dean eh o nome do autor, ou sei lah oq..)
tem 3 livros(apostilas)e tb acompanha CD. É oq eu uso com o meu professor na minha aula.. ele me arranjo para eu xerocar... eu encadernei e fico joia..o cd eh gravado..
como foi feito em CD-R, coube todo o conteudo dos 3 cds originais em um soh CD, deu pra aproveita bem mais..eh pq todas as musicas materias do CD do curso sao bem curtinhas..
entrem ai: http://www.freenote.com.br/secao_livros.asp?PLC_gru_001_c=01.03.01.01
|
Rasputin Veterano |
# nov/03
· votar
hauhhuhau.... agora q eu percebi que fui eu mesmo que criei esse topico, hauhhahuau
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Max Power
Pooo pode crer esses ai eu conheco
meu ex prof usa eles!!!
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
Rasputin
Meu.... tu é muito zureta!!!! haUhauhauhAUhAhuhu
Putz.... gostei das dicas aqui, eu vou dar uma pesquisada sobre esses livros agora.
|