Autor |
Mensagem |
Caio Cesar SS Veterano |
# dez/08
Bom galera comprei um baixo da Condor o modelo BX-12 e um amplificador da meteoro o Demolidor de 20w... e então queria saber se fiz a escolha certa para começar e tambem quais os primeiros cuidados que tenho que ter...
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
sei la cara, n entendo de baixo :)
obs:fiz isso pra upar o topico
vlw
|
mum Veterano |
# dez/08
· votar
Caio Cesar SS Ta ótimo! Bons sons e parabéns pela aquisição!
|
Schafe Veterano |
# dez/08
· votar
cuidado pra não esquece de treina!
boa sorte!
|
Caio Cesar SS Veterano |
# dez/08
· votar
opa ja sei onde vou fazer aula só dependo de umas coisas que ainda vou receber resposta como o serviço militar... huahua se eu não tiver que servir no dia seguinte vou para a aula hauhuauah
|
BaixoAzul Veterano |
# dez/08
· votar
Caio Cesar SS
fazer aula no comeco eh importantissimo :) ... voce nao correra risco de pegar vicios errados que depois sao muito dificeis de tirar(passei por isso) leve seu baixo a um luthier para revisao e regulagem geral no mais caia no groove
|
Caio Cesar SS Veterano |
# dez/08
· votar
Galera sobre luthier moro no rio ja vi i Bertola e mais um outro por aqui que disseram ser bom... vc conhecem algum mais?
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Caio Cesar SS
Invista em aulas, escute de tudo um pouco (menos axé e afins, pelo amor de karl marx) e condicione seus ouvidos a diferenciar timbres. Ah, e cuidado com o consumismo...
|
luizmusicman Veterano |
# dez/08
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Karl Marx ainda é o cara!
Caio Cesar, faça da Práxis (Teoria & Prática) a sua melhor arma. O segredo de um ótimo músico está ai! O instrumento é tão somente ferramenta, a razão de ser da música ainda é o MÚSICO. Você é a diferença! Como bem disse o Bozo_O_Palhaço_Traquino, cuidado com o "consumismo" patológico que acometem a maioria dos músicos!!! Boa sorte!
|