Autor |
Mensagem |
de matos Veterano |
# dez/08
Blz galera dos graves!!
Estou negociando estes dois baixos e estou na duvida de qual dos dois devo comprar.
Os baixos em questão são:
Ibanez SR 885 Japones OLP MUSIC MAN com captacao/pré Seymour Duncan Quero a opinião de todos. Me ajudem pelo amor de DEUS hehehe. Valeu!!!!!!
|
alan_evolução_contínua Veterano |
# dez/08
· votar
Daew brow, soh meio novato nisso, mas aconselho vc a fik com o Ibanez, estava os tópicos dele no fórum, e ele eh mto bem elogiado. Naum eh soh pq eu tenho um Ibanez... ^^ sauhuas
espero ter ajudado abrass
|
limanegative Veterano |
# dez/08
· votar
eu ficaria com o OLP por ele ter o cap e o pré seymour duncan, um OLP original de fabrica eu acho meio fraquinho....masss...... eu sou suspeito a falar por que eu nao gosto de NADA que a ibanez faz
|
Fredilson Veterano |
# dez/08
· votar
rapaz... eu tenho um OLP e gosto mt dele... com o pré e o cap da SD deve ficar FODA... se comprar ele, pelo amor de deus, grave algo e coloque p agente ouvir! :P
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
de matos são baixos bem diferentes! o SR885 é um baixo MUITO confortavel e bem versatil!!
o OLP eu desconheço..só sei que são autorizados a fabricar replicas no mesmo molde da MM..mas dizem que não é bom custo x beneficio..
|
NESCAU Veterano |
# dez/08
· votar
de matos Dá uma procuradinha num Music Man Sting Ray 5 Custom que tem pra vender no ML por 2.200. Vc nao vai querer mais o Ibanez, muito menos esse OLP...
|
limanegative Veterano |
# dez/08
· votar
eu acho Ibanez instrumentos sem nenhuma personalidade. acho legais apenas os baixos da linha prestige por serem muito bonitos e nao parecerem Ibanez
NESCAU coloca o link ai. eu nao achei! pelo que entendi ele é uma replica. queria ver! abraços
|
de matos Veterano |
# dez/08
· votar
Cara não tenho essa grana R$ 2.200 ja olhei esse baixo no ML e realmente ele é muito bonito e parece ter um otimo som.
|
Fredilson Veterano |
# dez/08
· votar
NESCAU que safadesa heim?? até o nome no headstock tem! iehiuehiieuheiu
parece realmente mt bem feito! se tivesse escudo/cap branco ia ficar fooooooda!
|
NESCAU Veterano |
# dez/08
· votar
de matos podemos fazer um rolo!
Fredilson ;)
|
de matos Veterano |
# dez/08
· votar
NESCAU Opa vamos negociar!! O que vc propõe?
|
de matos Veterano |
# dez/08
· votar
So pra encerrar o topico. Sou um feliz proprietário de um Ibanez SR 885 japones do ano 1991 impacavel não tem um arranhão so vendo pra crer. Agradeço pela opinião de todos, me ajudou bastente. Qualquer coisa estamos ae!!!!!!!!
|