Autor |
Mensagem |
Caledonian Veterano |
# nov/08
http://www.tangomusic.com.br/
Encontrei lá uma coisa que me interessa, mas como moro em outro estado e não a conheço venho pedir a sugestão de vocês sobre recomendação para compra pela internet nessa loja. Alguém conhece ou já teve alguma experiência de compra (boa ou ruim) com essa loja?
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
Caledonian Alguém conhece ou já teve alguma experiência de compra (boa ou ruim) com essa loja?
Via internet nao .... mas eh uma loja bem grande acho que nao se sujariam com pouco mas todo cuidado eh bom na hora de efetuar compras pela internet.
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
bom..essa loja tem um atendimento otimo ao vivo..sempre compro cordas lá!
acho que é confiavel sim..eles são grandes..tem uma loja grande na teodoro sampaio e uma outra grande na santa ifigenia...points pra compra de instrumentos aqui em SP..mó boa loja!
|
limanegative Veterano |
# nov/08
· votar
eu conheço essa loja! vou la sempre e ja comprei com eles pela internet tbem..... te digo que é uma das lojas mais careiras da teodoro sampaio, porem é uma loja muito boa e confiavel. pode comprar sem medo mas eu prefiro outras lojas. costumo comprar tudo na playtech principalmente depois que eu peguei o msn do vendedor kkkkkk abraços
|
eduardo jorge Veterano |
# nov/08
· votar
E AÍ GALERA BLZ? MORO EM FORTALEZA E COMPREI UM BAIXO NA TANGO EM JULHO DESTE ANO, CHEGOU NORMAL SEM PROBLEMA NENHUM E ATÉ MAIS RÁPIDO DO QUE EU ESPERAVA. VALEU!
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
limanegative porra cara...ODEIO o atendimento da playtech!! uma bosta..sempre me tratam mal..na tango o atendimento é muito bom..mesmo que eu vá só pra tocar!! haahhaha
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/08
· votar
Caledonian
A Loja pode ser boa, mas o site dos caras é bem bagunçado, ein?
|
Caledonian Veterano |
# nov/08 · Editado por: Caledonian
· votar
Brucy Bertholi A Loja pode ser boa, mas o site dos caras é bem bagunçado, ein?
Quanto a isso eu concordo plenamente. É bem difícil se achar o que se quer pelo site deles. A classificação das categorias é muito mal feita. Creio até que eles deixam de vender certas coisas por isso, pelo fato de quem procura alguma coisa lá não conseguir encontrar o produto que quer mesmo eles tendo para vender. Acho que eles precisam urgentemente fazer uma reforma total naquele site.
|
Caledonian Veterano |
# nov/08
· votar
Achei esses dois Fender de 5 cordas lá, o que acham do preço. Sabem me dizer se tem alguma diferença de som entre eles?
CONTRABAIXO 5C FENDER JAZZ BASS V - R$ 3.943,00
CONTRABAIXO 5C FENDER STANDARD JAZZ BASS - R$ 3.420,00
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
Caledonian diferença SEMPRE tem..mas acredito não seja tão grande...quase nunca é!
|
Surubadejo Veterano |
# ago/09
· votar
Opa, tópico ja tem um tempo mas a compra é nova. Fiz uma compra na TangoMusic e estou ficando preocupado. No site consta como pedido atendido, mas ainda não recebi Não tem onde fazer um acompanhamento do processo da compra, do envio... mostra apenas o endereço, opção de pagamento que eu escolhi e atendido, nada mais, Enviei um mail e recebi uma resposta de que estava tudo ok, Enviei outro mail, perguntando tudo bem o que? aprovaram a compra, já foi separado, despachado... o que esta ok? Já passaram dois dias e nada de resposta. Liguei para a loja no meu horario de almoço ontem e no meio da conversa a linha "caiu" e não consegui contato. Estou ficando preocupado, comprei no domingo, via cartão. Bom, na segunda comprei o mini plug no submarino e chegou ontem, na terça comprei o fone na eimusic, tambem pelo cartão, pagamento via pagamentoseguro e ja recebi a confirmação de envio, inclusive com o codigo para rastreio... mas na tango..nada estou ficando inseguro, pensando em cancelar no cartão...
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/09
· votar
comprou o q? relaxa cara. eles devem ter um msn, skype ou algo assim. entra em contato por telefone em ultimo caso.
|
Surubadejo Veterano |
# ago/09 · Editado por: Surubadejo
· votar
Comprei uma condor gx50
Vou aguardar ate 2af
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/09
· votar
pede o fax deles, manda o comprovante de pagamento, etc... e fica relax...se nunca comprou na internet, vai acostumando...são ossos do ofício.
|
bassnoob Veterano |
# ago/09 · Editado por: bassnoob
· votar
Comprei uma condor gx50
Vou aguardar ate 2af
cara comprar na internet tem suas desvantagens, veja eu sou cliente fiel do submarino, chego gastar 400,00 por mês lá. Uma vez comprei celulares para minha empresa e demorou 20 dias. É engraçado que quando da problema é que você vai ligar, mandar e-mail e etc... e parece que tudo da problema. mais em fim acabei recebendo tudo na boa. A culpada era a empresa que fazia entregas, DIRECT LOG, eles estavam problemas sérios, inclusive meus pedidos na kalunga.com.br também atrasaram no mesmo período. ou seja essas coisas acontecem
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
Caledonian Eaí cara, eu já comprei dois pedais na tango, eles enviaram no mesmo dia, chegou rapidão (moro no litoral de sp).
|
peter.forc Veterano |
# ago/09
· votar
Já comprei um aplificador CRATE com eles, via Internet. Não tive problema algum. Normalmente, o site, durante o processo de compra, informa o tempo de envio. Vc. verificou isso ?
|
Surubadejo Veterano |
# ago/09
· votar
Então, no site só consta os meus dados, o que comprei e a forma de pagamento, e a palavra, Atendido. Dai fiquei preocupado, pois da a impressão que ja recebi.... não fala nada do frete, se ja foi liberado, se esta a caminho... O unico mail que eles responderam, foi dizendo que estava tudo ok, e qualquer coisa para mandar uma mail... mas não falam nada de concreto, tudo ok o que?
Se não fosse os comentarios de vcs eu ja tava meio que pirando...
Consegui falar com um amigo de SP, que trabalha perto da loja, ele vai dar uma passada na la na sexta
|
bassnoob Veterano |
# ago/09
· votar
tomara que resolva rápido. uma vez fiz uma compra e não achavam o produto no estoque foi demorado e um saco pra receber. mais são coisas que acontece
|
Surubadejo Veterano |
# ago/09 · Editado por: Surubadejo
· votar
Consegui contato pelo fone eles tinham me enviado mail, mas estava na caixa de spam, tudo bem, ponto pra eles, mas eu comprei a guitarra que estava no site, a unica cor disponivel, e o problema de ainda não ter recebido, apesar de um mail deles informando que ja tinha sido enviado, é que a cor ofertada, não tinha mais, apenas da vitrine e estava muito ruim... dai me ofereceram uma preta, fazer o que, desfazer vai dar o maior trabalho e me prenderia em saldo no cartão por pelo menos 30 dias, então aceitei. agora vamos ver se chega e se vem em bom estado e se eles vão ter alguma atitude para cativar o cliente insatisfeito com esse rolo todo....causado, diga se de passagem, por uma propagando erronea, sera que vão madar um strap, cabo, capa... de brinde
è isso
Abs
|
Surubadejo Veterano |
# ago/09
· votar
Ate agora, nada....
falei pelo tel na sexta, depois por email, o vendedor disse que segunda estaria me passando todas as informações. ontem, 3a, como nenhum mail chegou, liguei outra vez e o vendedor disse que ja tinha sido enviado mas que não tinha os dados em mãos, ia pegar e mandar um mail com todas as informações... Ate agora, 4af, nada de mail, guitarra... Dei uma olhada no site e o anuncio ainda esta no ar, com a mesma guitarra, mesma cor... ou seja, não mudaram nada, se alguem comprar vai cair na mesma situação que eu, vão ligar e dizer q a cor não tem... Sinceramente, primeira e ultima compra nessa loja.
|
Surubadejo Veterano |
# ago/09
· votar
Acabei de receber a guitarra
É isso
abs
|
bassnoob Veterano |
# ago/09
· votar
Que bom parabens, agora vamos torcer para não ter defeitos
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/09
· votar
bassnoob
po, o cara não tinha dormido até agora e vc ainda bota essa pulga atrás da orelha dele??hahaha
|
bassnoob Veterano |
# ago/09
· votar
A foi mal mais eu compro muito pela internet e sei como é. ja pensou uma vida pra entregarem ai você abre e vem tudo zuado, riscado e não sai som...kkkk desculpe é muita maldade.
Eu uma vez fiz compra de fora do Brasil e me ferrei =/
|