Alguem conhece o baixo Kimaxe

    Autor Mensagem
    Robison Queiroz
    Veterano
    # nov/08


    Tem um colega vendendo um baixo 5 cordas desta marca. Nunca ouvi falar!!! E vocês ?

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Robison Queiroz
    Nunca ouvi falar!!!

    Também nunca ouví falar. Voce tem que prestar atenção nisso, porque quando voce está tocando, bem ou mal, as pessoas olham primeiro a marca do instrumento, depois o instrumentista. Isso é fato. Na frente de todo bom músico tem um bom instrumento. E a marca influi muito para a avaliação do seu público. Não devería ser. Mas é assim que funciona.
    Um abraço

    mum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kimaxe?
    deve ser tipo kichute hehehehe.

    Brincadeira, nunca ouvi falar hehehe

    Tenta arrumar umas fotos para a gente ver!

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Robison Queiroz
    testa e vê se curte o som..

    vê se a 5ª corda é bem captada e se não embola..

    se o timbre é legal, conforto..leva no luthier...se tudo der positivo..leva..senão..esqueça!

    Robison Queiroz
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pessoal, comparei com um condor... não vou lembrar o modelo... mas o braço deste kimaxe é mais confortavel. E a 5 corda pega legal... Tá precisando de uma geral na parte elétrica, tem um potenciometro que já era, e o jack tem que tomar cuidado pra não esbarrar no cabo, se não ... No momento eu to com um Strinberg CLB 26 A, que gosto do braço dele, mas a captação não é tão boa quanto deste que testei...ehehehe resumindo, comprei a criatura...
    Mas valeu... se alguém mais souber algo sobre a marca kimaxe, gostaria de saber....

    limanegative
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    manda umas fotos pra gente ver!! ja que ninguem conhece, vamos conhece-lo entao!
    abraço

    Gunther
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    digite KIMAXE no GOOGLE e leia

    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Kimax e/SBA+632/10/1

    ou isso:

    KIMAXE GUITARS DIV. OF SANG JIN INDUSTRIAL

    Ou imprima "FENDER" numa transparência e cole em qualquer tonante...

    Robison Queiroz
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    imprima "FENDER" numa transparência e cole em qualquer tonante..

    kkkkkkkk... nem tanto... meu primeiro baixo foi um tonante... mas tanto este Kimaxe quanto o Strinberg, são bem melhores... o Strinberg as vezes me lembra o tonantão devido ao peso... e só...rs
    em breve eu coloco uma foto do baixo ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece o baixo Kimaxe