Baixo Warwick Corvette Proline 97

    Autor Mensagem
    ballduf
    Veterano
    # nov/08


    Bom galera,sou novo aqui no forum,talvez tenha um topico igual,mas precisava realmente perguntar a vcs!

    Bom,estou comprando um warwick corvette proline 4c ano 97,com captacao do braco mec original e captacao da ponte bass line e todo cricuito ativo bass line por R$ 2900,00...Quem ja teve esse warwick e pode dizer se vale apena,se tah caro...ou devo procurar outro baixo...pois se eu nao comprar esse proline original,vou comprar um rockbass...Gosto muito do som dos warwicks!

    abraços galera!

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara um proline seminovo ta na faixa de 2900 - 3200!
    ta barato, esse baixo ta direito só com o cap diferente?
    ja viu como ta o braço dele, circuito?
    cara ta no preço!

    limanegative
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ja procurou saber por q o captador e o circuito foram trocados? de uma boa olhada no resto dele.sera q ele nao ta zuado?se ele estiver direitinho, o preço ta legal! boa sorte
    abraço

    Ivanov_br
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    baita baixo, agora, pq o cara trocoou a pickup da ponte??? q estranho

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Pois é, trocar um cap e o circuito é q achei ruim, deve dar uma descaracterizada no som do warwick mesmo. mas é so tocando mesmo pra saber, se gostar e estivem bão, leva pra casa!! eu particularmente preferiria um original.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    THE BASSMAN

    Pois é, trocar um cap e o circuito é q achei ruim, deve dar uma descaracterizada no som do warwick mesmo. mas é so tocando mesmo pra saber, se gostar e estivem bão, leva pra casa!! eu particularmente preferiria um original.

    Eh gosto mesmo!!! Não esquente... O PRO LINE tem uma baita pegada... Timbre aveludado... O Seymor Ducan Bass Line dá uma caracterizada mais ao estilo Stingray, com o grave mais rouco... Bom.. Sempre leio aqui e nunca posto, pode parecer estranho, pois sou do fórum de teclados. Mas já toquei baixo por muito tempo e curto muito o instrumento. Na minha banda o baixista tem um Corvette Pro Line 5 com os dois caps MEC originais, mas tem também um OLP MM3 com um SOAPBAR Bass Line (justamente, para aproximar o timbre um pouco mais de um Stingray). Já um outro amigo meu tem um Corvette Standard e ele mandou Bartolini em tudo... Já ficou um timbre bem mais aveludado... dá pra ver se rola pra vc e manda ver...

    Detalhe... O tópico já tem mais de um mês... Se não houver mais interesse nele, favor, desconsidere...

    Omena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Opa tambem sou novo mais ja to tocando uma cota tocando...rs.


    sobre o baixo o meu é um rockbass...mais todos tem uma capitação otima vc pode ate conferir no seu o som estralado das cordas e o peso em sima das musicas.... eu não sei o q vc toca...
    mais eu só comprei pra tocar metal...beleza.

    obs:a linha de baixo Warwick não é qualquer linha
    muitos famozos tocam e um deles é o luis mariutti(ex shaman ,ex angra,ex tudo).

    flw..........

    Omena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Opa tambem sou novo mais ja to tocando uma cota tocando...rs.


    sobre o baixo o meu é um rockbass...mais todos tem uma capitação otima vc pode ate conferir no seu o som estralado das cordas e o peso em sima das musicas.... eu não sei o q vc toca...
    mais eu só comprei pra tocar metal...beleza.

    obs:a linha de baixo Warwick não é qualquer linha
    muitos famozos tocam e um deles é o luis mariutti(ex shaman ,ex angra,ex tudo).

    flw..........

    Nino Almeida
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Pra ter uma idéia, oque me inspirou tocar baixo foi quando vi um brother tocando um WW Corvette Pró Line em 1999.
    É pesado sim, mas baixo que tem MADEIRA é pessado mesmo, pega um TRB de 6 cordas pra ver se é leve, porém é um baixo sensacional. Todos os contras que falaram aí é verdade, mas o som dele supera tudo isso e não troco por nada, todo lugar que vou trabalhar, os leigos perguntam que baixo é esse? Som maravilho. Enfim, vamos cair sempre na questão do gosto, quem gosta de Warwick gosta de Warwick, quem gosta de Fender gosta de Fender etc...
    O meu é um Pro line ano 2000 6 cordas.

    subgrave
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Som do Covette Alemão é demais mesmo, me amarro no meu. Esses warwicks também permitem uma regulagem de cordas baixíssima!

    ferraz bass
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Desculpe, reviver o tópico, mas é que eu tenho um Fender Jazz Bass American Passivo e um Warwick Rookbass. Gosto dos dois baixos, cada um com suas carateristas orgânicas e sonoras. Em relação ao Warwick Rookbass, é um baixo simples e nem é tão caro, porém todo lugar que eu vou tocar, os kras perguntam, que baixo é esse? Teve um que me ofereceu 4000 reais nele, e eu recusei, pois tenho muito carinho por esse contrabaixo. Realmente o custo beneficio do Warwick Rookbass é excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Warwick Corvette Proline 97