Warwick Corvette Standart - Gravacao e som

    Autor Mensagem
    mulambo-
    Veterano
    # jun/06


    Ola. Acabei de comprar um Corvette Standart de 4 cordas, com captacao passiva. Estou impressionado com o baixo. Nao sabia que era isto tudo.
    Ele eh muito pesado e estranhei um pouco, a principio, as dimensoes do corpo, que eh bem pequeno. Mas tem um som do carai!! E que Som.
    Eh um dos trimbres mais legais que ouvi num baixo, grave, denso e definido. Muito definido. Totalmente Funk!
    Fiz um remix pruma competicao ae nas gringa e fiquei muito satisfeito como resultado.
    Usei um Bass Pod, com a emulacao que mais tenho usado ultimamente, um present com o amb Eden, leve boost de medio, drive e compressao.
    saquem soh:
    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=EBEE80DC4D7 C3F0A

    zegotinha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    baixando.

    zegotinha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gravão legal mesmo cara, o compressor que ajuda a não embolar assim ?

    mulambo-
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    entao, legal que vc curtiu brother..
    o compressor ajuda a manter a pressao durante a levada. o lance de nao embolar acredito seja pelo proprio tomre do warwick, definidasso, mais o drive que usei no ~amp~.
    Tambem tomei cuidado ao gravar a guitarra, separando bem as frequencias.
    Embora nenhum guitarrista aceite isto, guitarra com muito sinal na faixa de 300hz, acho que embola com o baixo. dou um corte na guitarra nesse freq.
    Fiz um updted hoja, abaixei um pouco o baixo e melhorei a levada de guitar na execucao, em uma ponte antes do refrao..
    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=7308753761E C3F4C

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mulambo-

    muito bom o som vei... gostei pra caramba...

    fussa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    irado o som do baixo
    quase comprei um warwick também
    mas decidi ficar com meu fender

    parabéns, a música está muito legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warwick Corvette Standart - Gravacao e som