Autor |
Mensagem |
ballduf Veterano |
# nov/08
Bom galera,sou novo aqui no forum,talvez tenha um topico igual,mas precisava realmente perguntar a vcs!
Bom,estou comprando um warwick corvette proline 4c ano 97,com captacao do braco mec original e captacao da ponte bass line e todo cricuito ativo bass line por R$ 2900,00...Quem ja teve esse warwick e pode dizer se vale apena,se tah caro...ou devo procurar outro baixo...pois se eu nao comprar esse proline original,vou comprar um rockbass...Gosto muito do som dos warwicks!
abraços galera!
|
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08
· votar
cara um proline seminovo ta na faixa de 2900 - 3200! ta barato, esse baixo ta direito só com o cap diferente? ja viu como ta o braço dele, circuito? cara ta no preço!
|
limanegative Veterano |
# nov/08
· votar
ja procurou saber por q o captador e o circuito foram trocados? de uma boa olhada no resto dele.sera q ele nao ta zuado?se ele estiver direitinho, o preço ta legal! boa sorte abraço
|
Ivanov_br Veterano |
# nov/08
· votar
baita baixo, agora, pq o cara trocoou a pickup da ponte??? q estranho
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/08 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
Pois é, trocar um cap e o circuito é q achei ruim, deve dar uma descaracterizada no som do warwick mesmo. mas é so tocando mesmo pra saber, se gostar e estivem bão, leva pra casa!! eu particularmente preferiria um original.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# dez/08
· votar
THE BASSMAN
Pois é, trocar um cap e o circuito é q achei ruim, deve dar uma descaracterizada no som do warwick mesmo. mas é so tocando mesmo pra saber, se gostar e estivem bão, leva pra casa!! eu particularmente preferiria um original.
Eh gosto mesmo!!! Não esquente... O PRO LINE tem uma baita pegada... Timbre aveludado... O Seymor Ducan Bass Line dá uma caracterizada mais ao estilo Stingray, com o grave mais rouco... Bom.. Sempre leio aqui e nunca posto, pode parecer estranho, pois sou do fórum de teclados. Mas já toquei baixo por muito tempo e curto muito o instrumento. Na minha banda o baixista tem um Corvette Pro Line 5 com os dois caps MEC originais, mas tem também um OLP MM3 com um SOAPBAR Bass Line (justamente, para aproximar o timbre um pouco mais de um Stingray). Já um outro amigo meu tem um Corvette Standard e ele mandou Bartolini em tudo... Já ficou um timbre bem mais aveludado... dá pra ver se rola pra vc e manda ver...
Detalhe... O tópico já tem mais de um mês... Se não houver mais interesse nele, favor, desconsidere...
|
Omena Veterano |
# jan/09
· votar
Opa tambem sou novo mais ja to tocando uma cota tocando...rs.
sobre o baixo o meu é um rockbass...mais todos tem uma capitação otima vc pode ate conferir no seu o som estralado das cordas e o peso em sima das musicas.... eu não sei o q vc toca... mais eu só comprei pra tocar metal...beleza.
obs:a linha de baixo Warwick não é qualquer linha muitos famozos tocam e um deles é o luis mariutti(ex shaman ,ex angra,ex tudo).
flw..........
|
Omena Veterano |
# jan/09
· votar
Opa tambem sou novo mais ja to tocando uma cota tocando...rs.
sobre o baixo o meu é um rockbass...mais todos tem uma capitação otima vc pode ate conferir no seu o som estralado das cordas e o peso em sima das musicas.... eu não sei o q vc toca... mais eu só comprei pra tocar metal...beleza.
obs:a linha de baixo Warwick não é qualquer linha muitos famozos tocam e um deles é o luis mariutti(ex shaman ,ex angra,ex tudo).
flw..........
|
Nino Almeida Membro Novato |
# mai/17
· votar
Pra ter uma idéia, oque me inspirou tocar baixo foi quando vi um brother tocando um WW Corvette Pró Line em 1999. É pesado sim, mas baixo que tem MADEIRA é pessado mesmo, pega um TRB de 6 cordas pra ver se é leve, porém é um baixo sensacional. Todos os contras que falaram aí é verdade, mas o som dele supera tudo isso e não troco por nada, todo lugar que vou trabalhar, os leigos perguntam que baixo é esse? Som maravilho. Enfim, vamos cair sempre na questão do gosto, quem gosta de Warwick gosta de Warwick, quem gosta de Fender gosta de Fender etc... O meu é um Pro line ano 2000 6 cordas.
|
subgrave Veterano |
# mai/17
· votar
Som do Covette Alemão é demais mesmo, me amarro no meu. Esses warwicks também permitem uma regulagem de cordas baixíssima!
|
ferraz bass Veterano |
# mai/18
· votar
Desculpe, reviver o tópico, mas é que eu tenho um Fender Jazz Bass American Passivo e um Warwick Rookbass. Gosto dos dois baixos, cada um com suas carateristas orgânicas e sonoras. Em relação ao Warwick Rookbass, é um baixo simples e nem é tão caro, porém todo lugar que eu vou tocar, os kras perguntam, que baixo é esse? Teve um que me ofereceu 4000 reais nele, e eu recusei, pois tenho muito carinho por esse contrabaixo. Realmente o custo beneficio do Warwick Rookbass é excelente.
|