Voces conhecem Daniel Kazuya Nakamatsu (japeta) ?

    Autor Mensagem
    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Krist Novoselic


    O lance é o seguinte, encontrei essa pessoa no mercado livre vendendo uma replica de um baixo rickenbacker

    http://paginas.terra.com.br/lazer/o_sb/RK_S/menu.htm, ele ta pedindo 2 mil, o baixo me pareceu exelente e estou interessado. Me pareceu um cara serio e honesto q faz um otimo trabalho, mas só pra garantir, to pesquisando antes, pq nao conheço essa pessoa e moro bem longe pra testar o instrumento antes de comprar..

    Se alguem aqui tiver alguma referencia pra me servir de consolo.. heheheh

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up up up down, turn turn turn around.. ehehh

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    .............

    luizmusicman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O captador do braço diz ser da Greco. Esta empresa é japonesa, e produz instrumentos baseados em cópias das marcas famosas. Lá no Japão, a marca Greco é considerado instrumento semi-profissional. Logo, se o captador é dessa fábrica, a princípio, pode-se dizer que não é top de linha. Escutei o som no link, e achei bem diferente do som original que conheço de um Rickenbacker, que é bem anazalado, enquanto que o baixo do japeta tem um som "aberto", com muito médio-agudo e pouco "peso". Resumindo, o som desse baixo é diferente e interessante, mas pouco a ver com RK. É por ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voces conhecem Daniel Kazuya Nakamatsu (japeta) ?