Autor |
Mensagem |
Teimoso Veterano |
# nov/03
A uns 10 anos atras tive aula de Violão e usava o Bona e as partituras são com Clave de Sol.
Só que agora estou tentando aprender Baixo so que as partituras para baixo usa a clave de Fá. Existe algum Bona com Clave de Fa para o estudo de Musica para Baixo????
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
ola cara tudo bom?
e o seguinte,naum tenho certeza se tem,mas acredito q naum o certo mesmo e vc transportar as notas q vc ve na clave de sol para a clave de fa,entendeu??
qualquer duvida e so dizer
te mais
|
Goofy Veterano |
# nov/03
· votar
Usa a cabeça velho!
É só imaginar uma clave de fá no lugar da clave de sol!
Pelo menos eu estudei assim!
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
EU TAMBEM
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Teimoso
KRa BOna c usa p. qualquer instrumento kra!!!
Eh soh transferir clave de Sol p/ Clave de Fá
|
Rasputin Veterano |
# nov/03
· votar
oq q eh bona?
como assim transferir de uma clave para a outra? isso realmente eh uma coisa q eu nunca entendi, ql a diferença de uma clave para a outra?¿?¿?¿
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
Acho mais prático aprender a clave de fá... tipo...
a linha q fica entre as "bolinhas", é onde fica o Fá... daí vc pode tirar o resto.
|
Edson Sousa Veterano |
# nov/03
· votar
Teimoso
Procure o Bona na Clave de Fá. EXISTE SIM!é só você procurar.
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
ô meu... li errado... agora q me toquei do q vc tava falando...... bom... o cara aí em cima respondeu....
|
Teimoso Veterano |
# nov/03
· votar
Aí galera valeu pelas dicas.
Edson Sousa
Ai Valeu. Vou procurar nas lojas.
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Rasputin
Bona eh um livro de teoria musikal, eh muitu baum, acho q eh o melhor da sua categoria
Edson Sousa
Existe mesmo BOna na Clave de Fá??? Poo naum sabia dissu kra, mas eh mesma coisa naum eh, apenas transferiu p/ Clave de Fá???
|
Rasputin Veterano |
# nov/03
· votar
valeu
|
Rasputin Veterano |
# nov/03
· votar
Voodoo
valeu
|
Edson Sousa Veterano |
# nov/03
· votar
É isso aí Voodoo, são as mesmas notas, só que na clave de fá
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Edson Sousa
Poooo obrigado por ter mandado a msg, eu realmente naum sabia a existencia, eu tenho dois Bona aki em casa, um q eh meu e otro q eh bem antigaoo da minha mae, qdo ela tava na escola qdo era pekena, ambos sao Clave de SOl, mas jah q a unica diferenca eh a Clave naum custa nda transferir da clave de sol p/ Fá
|
Edson Sousa Veterano |
# nov/03
· votar
Voodoo
Mas isso vai dar trabalho hein???
|
Teimoso Veterano |
# nov/03
· votar
Edson Sousa
Eu achei o Bona em clave de Fá, já comprei hoje. Vai ficar mais facil para estudar.
flw.
obrigado.
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Edson SousaNAum to dizendo q eu vo transferir tdd ta ligado hehehehe, tipo p/ estudo do Bona eu naum vo precisar fikar transferindo tdas as partituras de clave de Sol p/ Clave de Fá
|
Edson Sousa Veterano |
# nov/03
· votar
Voodoo
Tô ligado sim
valeu!!!
|
Heitor-7 Veterano |
# fev/08
· votar
Tem bona em fa no www.freenote.com.br custa R$20,00 com o frete e chega em dois dias, tem uma capa vermelha.
valeu!!!
|
alexafavilla Veterano |
# mar/09
· votar
Tô pensando em comprar ele mas não sei se compro só ele ou se compro o da clave de sol que tem um cd.
Alguem tem os dois com as duas claves e sabe se sao os mesmos exercícios?
|
Heitor-7 Veterano |
# dez/09
· votar
Heitor-7
|