Yamaha RBX5 A2 : oq vcs acham ?

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # set/08


    Galera esse é o baixo da Yamaha que vem com aquela tecnologia de construção nova, A.I.R. (Alternative Internal Resonance) que eles tbm usaram nas guitarras, to curioso pois ele tem um preço bem legal (por volta dos R$ 2.000).
    alguem ja tocou num desse baixo?? gostou ??
    quais as diferenças ??
    postem aew

    vlw

    BassMX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    leonardodrummond
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BassMX
    Não sei se essa opinião vai valer muito, mas um amigo meu tem uma guitarra dessas e gosta demais dela. Disse que essas câmaras de ar fazem uma diferença tremenda, dão um sustain incrível e diminuem muito o peso da guitarra. Já ouvi a guitarra e tenho que concordar! Imagino que os baixos não sejam diferentes quanto a isso...

    BassMX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leonardodrummond
    vlw pela sua colaboração

    continuem postando

    MaTuX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    To afim de conhecer esse Baixo tbm, principalmente pra saber se ele tem alguma frescura por causa dessa tecnologia que usaram pra fabricar.

    BassMX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Galera já que niguem postou, achei um video bem legal de um cara fazendo um demo desse Baixo, vale a pena conferir:




    de pra ter umna ideia do som

    vlw

    MaTuX
    Veterano
    # set/08
    · votar


    se o de 5 cordas for o mesmo som (tem q ser) entaum é muito bom, resta saber se as ferragens saum de qualidade

    chr19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    som legal, baixo moderno. Eu sou da leva dos Vintage mais curtir o som dele.

    caioscattini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    estou querendo compra-lo mas está dificil de achar...

    SuicinivTF
    Veterano
    # out/10 · Editado por: SuicinivTF
    · votar


    Cara, comprei o meu nessa última quinta, 4 cordas, preto.

    Simplesmente show de bola!
    O baixo realmente é leve se comparado com outros modelos( porém mais pesado que o meu anterior, que era de uma madeira especial). Super confortável, fácil para slapiar.... fora o puta timbre!

    Eu sempre fui contra esses instrumentos high-tech... mas um dia fui numa loja, perguntei se podia tocar em qualquer yamaha, só por curiosidade... o cara me deu o rbx a2 pra testar... na hora que toquei, foi paixão de primeira, tanto que o comprei naquele mesmo dia!

    É uma compra que vale apena, eu paguei 900 e poucos no meu, que é usado, mas, enfim, realmente vale apena!

    Oh meu tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/243538/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha RBX5 A2 : oq vcs acham ?