Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# set/08
Galera, é o seguinte: tenho um amigo que ta precisando de um Baixo, soh q ele quer gastar o minimo possivel, entaum ele tah procurando um Baixo Custo/Beneficio, eu sei que o TRB1005 é melhor q o BB615, mas vale a pena pagar R$ 1.000,00 a mais nele ?? ou a diferença entre eles naum é tão grande assim?? uma vez fui no luthier q sempre levo meu Baixo, ele disse q essa série (BB615) vem com o mesmo circuito do TRB1005, é verdade???
vlw fiquem com Deus
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
up
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
alguem ajuda aew...
|
BassMX Veterano |
# set/08
· votar
procura alguns Fenders Standart, saum nessa faixa de preço
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
eu tava olhando, os Fenders Standarts saum fabricados no mexico ??? quais serias saum americanas ???
|
eltonbass Veterano |
# set/08
· votar
MaTuX amigo, se preocupe com o som. Não onde é fabricado.
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
TRB1005 é melhor q o BB615, mas vale a pena pagar R$ 1.000,00 a mais nele ?? ou a diferença entre eles naum é tão grande assim??
alguem responde aew
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
MaTuX
teste!!!
aconselho a testar também os cort b5
o bb615 é bem versatil..tem um topico falando muito bem dele..que é uma boa compra e pans...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/08
· votar
MaTuX mas vale a pena pagar R$ 1.000,00 a mais nele ?? ou a diferença entre eles naum é tão grande assim??
Vale a pena sim cara,o TRB tem um espaçamento de cordas um pouco maior que o BB615,a escala tem 24 trastes,sem falar no braço que é extremamente mais confortável e de fácil acesso na região aguda.
uma vez fui no luthier q sempre levo meu Baixo, ele disse q essa série (BB615) vem com o mesmo circuito do TRB1005, é verdade???
Sim,é verdade.
|
Lex Vox Veterano |
# set/08
· votar
TRB na cabeça, muito mais som e versatilidade
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
E aquele RBX5 A2 vcs ja ouviram ou tocaram nele???
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
up
Ninguem nunca viu esse baixo??
|
MaTuX Veterano |
# set/08
· votar
Rafael do Baixo Vale a pena sim cara,o TRB tem um espaçamento de cordas um pouco maior que o BB615,a escala tem 24 trastes,sem falar no braço que é extremamente mais confortável e de fácil acesso na região aguda.
entaum a unica grande diferença é o Braço ?? pois as medeiras saum quase as mesmas (exceto corpo), e a captação soh muda q o TRB é soapbar e o BB é PJ, correto??
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
MaTuX
entaum a unica grande diferença é o Braço ??
Não,o acabamento,a qualidade das madeiras,a qualidade das ferragens são todos melhores,eu dei mais ênfase pra falar no braço do baixo,pois isso que é um dos pontos fortes de toda a série TRB.
e a captação soh muda q o TRB é soapbar e o BB é PJ, correto??
Sim,o que já trás uma grande mudança em termos de timbre.
|