Baixolão custo/beneficio pra tocar Plugado, qual ?

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # ago/08


    Galera é isso ai,
    preciso de um Baixolão pra tocar plugado mesmo, naum conheço quase nada de Baixolão, dizem q os Eagles saum bons desplugados, mas saum bom plugados tbm??
    e os da Condor saum bons ??
    enfim galera preciso de um Barato e Bom

    vlw

    thegrave
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bom, eu tenho um baixolão eagle, e plugado ele é o cara, desplugado ele tem o som baixo, digo em volume mesmo, mas plugado tem um som massa.
    Ele tem o braço um pouco durinho no começo, é verdade, mas isso é característica da marca mesmo e é uma questão de costume também.
    Em termos de custo-benefício acho uma ótima opção.

    BassMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    thegrave
    quanto custou??
    tem afinador?

    thegrave
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não tem afinador, acho que era 635,00 em março.

    BassMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alguem conhece a qualidade dos baixolão da Condor??

    thegrave
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ele não tem afinador mas a captação dele é muito boa. Tem equalização de 5 bandas e já veio com um jogo de cordas d'Addario.

    BassMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    thegrave
    voce usa cordas de Baixo eletrico normais nele ou alguma encordamento especifico??

    thegrave
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então, nem sei, eu comprei o baixo com as cordas e nao troquei ainda, mas acho que tem diferença sim.

    BassMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Galera, postem ai sobre outras marcas/modelos

    vlw

    BassMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esses Baixolão da Memphis ficam muito atras dos Eagle ???

    BassMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Up...

    mandem mais opiniões aew...

    DaNaDo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho um Strinberg ba450c, tmb tem equalizador e afinador; o som desplugado dele é legal, achei bem melhor em termos de altura doque o Eagle

    Toquei em ambos, e tirei certas conclusões; o som do Eagle ao meu ver é mais baixo desplugado, ele é um pouco mais duro... e pra dizer a verdade não curto muito esses baixolões plugados ( exceto aquele Warwick Alien que eu escutei nas mãos do mestre Arthur Maia no dvd ao vivo do não menos mestre Gil), alías o Strinberg eu acho que perde aquela característica; portando se um dia eu for gravar com ele vou microfonar com certeza

    Se bem que, não cheguei á testar os Condors ( não tinha na loja na época em que comprei meu Strinberg ); porém pelas específicações parece ser um puta baixolão ( alguns com pré fishman e tals )

    Falam muito bem dos Crafters tmb, só escutei por video ( Orquestra de Ukulelê =D )

    Warwick Alien


    Strinberg


    Crafter


    thegrave
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A qualidade dos instrumentos Crafter é supeiror aos Eagle, eu nunca toquei num baixo crafter, mas tenho um violão clássico crafter com um timbre lindo, lindo mesmo e minha namorada trocou recentemente um violão folk eagle por um crafter (esse com afinador), e a diferença entre os dois é gigante, em vários aspectos. O braço é bem macio e o timbre é muito bom, e o preço nem é tão alto.
    Esse é um instrumento de qualidade com preço acessível, se vc puder pagar a diferença, vale a pena.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/08
    · votar


    o mais foda nao eh qlq comprar e onde comprar foi foda achar o meu!

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/08 · Editado por: japaubatuba
    · votar


    a proposito tenho um crafter e eh melhor q eagle!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Custo x Benefício plugado?
    Nesse caso acho o Strinberg BA350C ou o BA450C imbatível. Observe que em quase todos os acústicos da MTV de Bandas Nacionais usam esse instrumento que é bem barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixolão custo/beneficio pra tocar Plugado, qual ?