Autor |
Mensagem |
BassMX Veterano |
# ago/08
Galera é isso ai, preciso de um Baixolão pra tocar plugado mesmo, naum conheço quase nada de Baixolão, dizem q os Eagles saum bons desplugados, mas saum bom plugados tbm?? e os da Condor saum bons ?? enfim galera preciso de um Barato e Bom
vlw
|
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
Bom, eu tenho um baixolão eagle, e plugado ele é o cara, desplugado ele tem o som baixo, digo em volume mesmo, mas plugado tem um som massa. Ele tem o braço um pouco durinho no começo, é verdade, mas isso é característica da marca mesmo e é uma questão de costume também. Em termos de custo-benefício acho uma ótima opção.
|
BassMX Veterano |
# ago/08
· votar
thegrave quanto custou?? tem afinador?
|
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
Não tem afinador, acho que era 635,00 em março.
|
BassMX Veterano |
# ago/08
· votar
alguem conhece a qualidade dos baixolão da Condor??
|
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
Ele não tem afinador mas a captação dele é muito boa. Tem equalização de 5 bandas e já veio com um jogo de cordas d'Addario.
|
BassMX Veterano |
# ago/08
· votar
thegrave voce usa cordas de Baixo eletrico normais nele ou alguma encordamento especifico??
|
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
Então, nem sei, eu comprei o baixo com as cordas e nao troquei ainda, mas acho que tem diferença sim.
|
BassMX Veterano |
# ago/08
· votar
Galera, postem ai sobre outras marcas/modelos
vlw
|
BassMX Veterano |
# ago/08
· votar
Esses Baixolão da Memphis ficam muito atras dos Eagle ???
|
BassMX Veterano |
# ago/08
· votar
Up...
mandem mais opiniões aew...
|
DaNaDo Veterano |
# ago/08
· votar
Eu tenho um Strinberg ba450c, tmb tem equalizador e afinador; o som desplugado dele é legal, achei bem melhor em termos de altura doque o Eagle
Toquei em ambos, e tirei certas conclusões; o som do Eagle ao meu ver é mais baixo desplugado, ele é um pouco mais duro... e pra dizer a verdade não curto muito esses baixolões plugados ( exceto aquele Warwick Alien que eu escutei nas mãos do mestre Arthur Maia no dvd ao vivo do não menos mestre Gil), alías o Strinberg eu acho que perde aquela característica; portando se um dia eu for gravar com ele vou microfonar com certeza
Se bem que, não cheguei á testar os Condors ( não tinha na loja na época em que comprei meu Strinberg ); porém pelas específicações parece ser um puta baixolão ( alguns com pré fishman e tals )
Falam muito bem dos Crafters tmb, só escutei por video ( Orquestra de Ukulelê =D )
Warwick Alien
Strinberg
Crafter
|
thegrave Veterano |
# ago/08
· votar
A qualidade dos instrumentos Crafter é supeiror aos Eagle, eu nunca toquei num baixo crafter, mas tenho um violão clássico crafter com um timbre lindo, lindo mesmo e minha namorada trocou recentemente um violão folk eagle por um crafter (esse com afinador), e a diferença entre os dois é gigante, em vários aspectos. O braço é bem macio e o timbre é muito bom, e o preço nem é tão alto. Esse é um instrumento de qualidade com preço acessível, se vc puder pagar a diferença, vale a pena.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
o mais foda nao eh qlq comprar e onde comprar foi foda achar o meu!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
a proposito tenho um crafter e eh melhor q eagle!
|
Maurício_Expressão Veterano |
# ago/08
· votar
Custo x Benefício plugado? Nesse caso acho o Strinberg BA350C ou o BA450C imbatível. Observe que em quase todos os acústicos da MTV de Bandas Nacionais usam esse instrumento que é bem barato.
|