Help-Me My Friends

    Autor Mensagem
    Thiago Honda
    Veterano
    # out/03


    e ai..blz galera....tipo......to afim de compra uma caixa amplificada e barata.......sera q vc's podem me dar uma dica ai????? de uma marca boa...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sevc postar esse topico no forum "amplificadores" podem te ajudar melhor!

    NESCAU
    Veterano
    # out/03
    · votar


    depende pra q vc vai usar a caixa... é pra ligar um baixo, uma guitarra ou um mic? se for um baixo uma alternativa razoável e barata é um combo staner bs 150

    Simeone
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Broder, a melhor relação custo/beneficio q eu vi foi o do meteoro Star Black...

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Thiago Honda:

    Tudo dpnd!!!! P/ q vc vai utilizar o equipamento???? Ateh qto vc pod desembolsar???? Valew kra!!! Então fala aí......

    Troitino Bass Player
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Thiago Honda
    eh eu tb acho q um Staner BS 150 eh uma boa eu uso esse e o custo beneficio mto bom!!

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu ja varias pessoas tocando nesse Staner Bs 150 e achei mto bom, bastante potencia, peso nos graves, timbres.....

    Se vc puder comprer um amp com o cone do falante de aluminio, seria uma boa, eu tenho um WarmMusic Bsm112 ele em um falante de 12'' de aluminio, a vantagem de ter um falante de aluminio é q vc naum tem distorções indesejadas nas notas graves e tbm vc não corre o risco de estourar seu falante:

    Ps: ow, uma dica, adquira um amp de 150w pra cima e lembre-se q vc deve trabalhar com uma sobra de 50% de potencia do seu ampli, se vc comprar um amli com pouca potencia,automaticamente vc vai girar o knob de volume quase no maximo para atingir um bom volume, ai vc vai ter distorções indesejaas, ruidos... etc..
    c vc adquirir um amp, com uma boa potencia, vc naum precisará vrar o knob de volume quase no máximo, é so deixat tudo em flat, ai vc naum encontrará nenhuma distorção, ruidos......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original